
Demi Lovato decidiu dar adeus aos seus mais de 36 milhões de seguidores do Twitter e quase 41 milhões no Instagram. No Twitter, na segunda-feira (20), Demi desabafou sobre as mensagens desagradáveis que recebe e anunciou que vai abandonar ambas as redes sociais. Porém, a despedida durou menos de 24 horas.
"Caramba, preciso parar de falar besteira. Adeus, Twitter. E Insta. Eu adoro Snapchat porque não tenho que ler o que vocês todos dizem. Me sigam, se quiserem: theddlovato. Mas por que as pessoas se importam com o que eu digo? Gostem se quiserem e deem o fora daqui se não gostarem haha", escreveu a cantora no microblog.
Ela continuou: "Como daquela vez, em que eu dei início ao meu centro de saúde mental a quem não podia pagar. E vocês só falavam daquilo. E as pessoas se perguntam o que há de errado com o mundo. Prestem mais atenção na bondade do que na maldade", completou Demi que, na terça (21) à noite, voltou atrás na decisão. "Dane-se. Estou de volta. E voltei mais honesta do que nunca", ameaçou ela.
