Kim Kardashian está oficialmente divorciada 536 dias após o anuncio da separação com Kris Humphries. A patricinha deixou o tribunal de Los Angeles nesta sexta-feira (19) com ar de vitória, já que nenhuma fraude foi considerada pelo juíz responsável no caso.
Kris e Kim brigavam na justiça para tentar entrar em um acordo sobre a documentação. O atleta queria a anulação do casamento, alegando que tudo não se passou de uma fraude e golpe comercial da patricinha. Kim nega, querendo o divórcio tradicional.
"Sim está tudo feito", disse uma fonte para a US Weekly. "Eles concordaram que não houve fraude e o juíz fez com que Kris aceitasse o acordo. Finalmente acabou!", contou. Kris Humphries retirou seu pedido de anulação do casamento, assim como a exigência de US$ 7 milhões por sua participação no reality show Keeping Up with the Kardashians. As duas partes também pagarão por suas próprias despesas com advogados.
Na audiência, quando questionada se o motivo do fim do casamento foi por diferenças irreconciliáveis, Kim respondeu que sim. Ela também negou que terapia ajudaria o casal. No próximo mês de julho ela dará à luz seu primeiro filho, do relacionamento com Kanye West. O namoro começou em abril de 2012.
O casamento com Kris Humphries, estrela da NBA, aconteceu em agosto de 2011. A separação foi anunciada 72 dias depois da grande festa, transmitida ao vivo pelo canal E!.