Após quase quatro anos de união, Deborah Secco e o ex-jogador e comentarista esportivo Roger Flores não estão mais juntos. O fim do casamento, oficializado em junho de 2009, foi confirmado por amigos do casal, e o motivo para o rompimento foi o desgaste natural da relação.
“Não teve briga. Os dois estão bem e continuam amigos. Eles decidiram a separação após uma conversa madura”, explicou uma amiga da atriz e do jogador. “Eles estão separados mesmo. Não sei exatamente desde quando, mas na semana passada ele inclusive foi a Miami sozinho”, revelou outro amigo do casal.
Deborah, de 33 anos, atualmente no ar como a Giovana do seriado “Louco por Elas”, e Roger, de 34, que jogou por times como Fluminense, Corinthians e Grêmio, se conheceram em 2006 e assumiram o namoro em 2007. A festa de casamento, em 2009, em Itaipava, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, teve convidados como Juliana Paes, Fernanda Paes Leme e Thiago Martins.
Rumores de traição assombraram o relacionamento, sempre negados pelo casal que, em março de 2010, chegou a romper a união, reatando meses depois. Longos períodos longe um do outro eram comuns na rotina de Deborah e Roger, sobretudo devido às seguidas mudanças de clube do jogador, que chegou a atuar no Qatar, no Oriente Médio.
O casal não teve filhos, mas, em junho de 2012, Deborah revelou a QUEM que desejava ser mãe. “Sou muito realizada, muito feliz, mas acho que faltam os filhos”, disse. “Mas filho Deus manda e tenho certeza de que, na hora certa, vai chegar”, afirmou a atriz na ocasião.