
Camila Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, usou o seu Instagram para contar que não vai celebrar o Natal. A jovem perdeu o irmão e os pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, após eles serem assasinados pai da namorada do ator.
"Esse ano não tem espírito natalino como todos conhecem e acham que deve ser. Tem respeito pelo meu sentimento, pela minha vontade de só querer que as festas passem logo e 2020 comece, pela minha tristeza em não ter meus pais e meu irmão com a gente. E isso não é triste, não é fraqueza, é ser humana. É sentir, respeitar, seguir. E antes uma mãe que respeita e se permite estar saudável mentalmente", explicou.
"Hoje não vai ser festa aqui dentro, a vontade é de me jogar no sofá, assistir um filme velho, ficar introspectiva, nem me arrumar. E está tudo bem! A gente acha que autocuidado é passar creme, maquiagem e botar roupa e festejar não importa o que sentimos. E é justamente o contrário, é se cuidar mesmo, de dentro pra fora. Tem gente que vai festejar e que bom. Tem gente que vai se resguardar e que bom. Enquanto satisfeitos, está ok. É justo e necessário. Natal não é obrigatório, nunca deveria ser. Só nós sabemos o que passamos, o que vivemos, sentimos, e só você mesmo, apenas você, pode validar o que é ou não importante e saudável."

Camila vive com o marido, Rodrigo Greco, a filha, Mariá, e a irmã mais nova, Belly, em Campinas, interior de São Paulo.
"Sei que comentários vem, mas a Mariá e até a Belly vão ter o Natal delas, feliz, vamos sorrir. Por mim, por elas, eu me resguardo. E por todos, que independente de qual motivo, precisam se resguardar, eu desejo respeito e paz. Que seu Natal seja do seu modo, com ou sem uva passa, com ou sem festa, com ou sem natal, nada imposto contra vontade, sem se machucar e aturar o que pra você é desnecessário. O amor só pode existir de fato em mentes saudáveis e corações livres pra sentir", finalizou.
Já Isabela Tibcherani postou fotos ao lado do ex-namorado e falou que ele era tudo oq ue ela queria de Natal. "Esse ano me esculachou, mas to aqui, vivona! Não foi dessa vez!", postou ela também
ENTENDA O CASO
O ator Rafael Miguel, 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, foram assassinados a tiros em junho de 2019, no bairro Pedreira, na zona sul da cidade de São Paulo, quando iriam visitar a namorada do artista, Isabela Tibcherani, 18 anos.
Paulo Cupertino, o pai da jovem, um comerciante de 48 anos, atirou contra as três vítimas, que o aguardavam no portão de sua casa. As vítimas morreram no local. O assassino fugiu após o crime e até hoje não foi encontrado.
