Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Fernanda Machado anuncia gravidez: "Abençoados com o maior milagre de todos novamente"

$
0
0
Fernanda Machado (Foto: Reprodução/Instagram)


 

A véspera de Natal vai ser sempre lembrada com muito carinho por Fernanda Machado. É que a atriz, de 39 anos, escolheu a data para anunciar, nesta terça-feira (24), no Instagram, que está grávida de novo. "E nós fomos abençoados com o maior milagre de todos novamente! Há 15 semanas uma nova vida está crescendo dentro de mim! Já estava na hora de compartilhar, porque a barriguinha já está começando a aparecer. Demoramos um pouquinho dessa vez para contar para o Lucca, ele já estava bem desconfiado, mas foi uma alegria enorme! Seguimos rezando e com pensamento positivo para que tudo corra bem! Gratidão infinita, amor sem fim!", escreveu ela, que mora com a família nos Estados Unidos.


 

Em entrevista recente para a Quem, Fernanda, que é casada com o norte-americano Robert Riskin e radicada nos Estados Unidos desde 2011, decidiu recorrer a um tratamento pela demora da nova gestação, que, ela disse, pode ser em decorrência da endometriose. "Já marquei uma consulta com um médico de fertilidade. Até então só tratava a endometriose. Estava lendo que na minha idade, depois de seis meses tentando, já é legal encontrar um especialista. Então a gente vai tentar logo. Não precisa ser fertilização de cara porque sei que tem outras opções primeiro"”, revelou a atriz, que voltará ao ar em Impuros, série da Fox.

A atriz contou que sofreu um aborto espontâneo no início deste ano. "Perdi um bebê no começo do ano. Estava gravando a série e não sabia que estava grávida. Descobri que estava grávida no meio da produção. Foi super difícil para mim. Tinha que pular, filmar em uma favela. Conversei com a minha médica e ela falou que 99,9% dos abortos espontâneos acontecem por algum problema de genética. Alguma coisa que não estava indo muito bem lá dentro e a natureza é muito seletiva. Quando descobri, tentei ser cuidadosa, mas estava no meio de um trabalho que não podia largar. Não podia falar não faço isso, não faço aquilo. Tinha parado a pílula para limpar o corpo. A médica falou que ia demorar uns dois, três meses até meu corpo limpar para a gravidez. Engravidei antes de ir para o Brasil sem saber. Ficamos surpresos. É uma situação super triste. Não consegui ver a segunda temporada da série, que está incrível, mas me deu um aperto no coração. Tinha um bebezinho comigo ali... Meio triste. Esse bebezinho estava lá me protegendo. Foi um anjo. Estava filmando no Rio e tinha dias que trabalhava até às 3h da manhã. Tenho certeza que esse anjinho estava comigo me protegendo."

Fernanda Machado (Foto: Reprodução / Instagram)


 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>