O Axé Brasil foi verdadeiro palco de um grande encontro entre vários ex-BBBs. De Anamara a Marien, o evento virou um coletivo de ex-confinados. A saia justa, no entanto, ficou por conta do ex-casal Natália e Yuri, que se encontraram depois de trocarem algumas farpas logo após suas respectivas eliminações na décima terceira edição do Big Brother Brasil.
Ao conversar com QUEM, Natália negou qualquer mal estar. "Super tranquilo. Somos todos ex-Big Brothers". O lutador, por sua vez, não comentou o assunto, mas encheu a nova namorada de elogios. “Ela é espontânea, humilde e o que mais gostei dela é a raiz, a origem”. Sobre os projetos futuros, assim como Kamilla, ele visa uma chance na TV. “Fiz um piloto de um programa e depois fiz um piloto para um quadro. Tudo a ver com esportes radicais, que é o que mais gosto”.
Em clima de descontração, Natália, que continua amiga de Marien, ainda protagonizou selinhos com a moça. Questionada se gostaria de fazer uma Playboy com a bailarina, assim como aconteceu com Fani Pacheco, em 2010, a gaúcha disse que não tinha pensado na hipótese. “Só quem sabe são os diretores da revista”.