Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 572047

Dhomini sobre agressão a cachorro: "Aquilo era mentira para assustar o Yuri"

0
0
Dhomini (Foto: Roberto Filho/AgNews)

Após a história de que teria arrancado os dentes de um cachorro com um machado ter explodido nas redes sociais, Dhomini virou o algoz dos protetores dos animais e angariou uma porção de mensagens de ódio quanto à sua "suposta atitude". Durante a noite desta terça-feira (22), o ex-BBB esclareceu a verdade e disse que não passou de uma brincadeira. "Aquilo era mentira. Foi para assustar o Yuri. Ele é muito explosivo".

"Pense num cara caboclo e que gosta de contar estória. Esse caboclo sou eu. Quando esse cachorro me mordeu, eu era pequeno e chorei muito. Meu pai deu para o vizinho", explicou ele, que ao ser informado que a "estória" pode ter influenciado em sua eliminação, lamentou: "Não acredito que perdi por causa dessa p****".

Sexo na presença dos filhos
Outra polêmica citada pelo brother foi o comentário sobre já ter feito "sexo com a mulher, Adriana Manata, na frente dos filhos - outro fato contado por ele no BBB. "Mas isso eu faço até hoje. Pegou mal por quê? O que as pessoas têm a ver com isso? O menino nasce e fica no quarto, no berço com a gente... O que você acha que acontece?", perguntou.

Amor de reality
Quando participou do programa em 2003, o rapaz teve um romance com Sabrina Sato. A atual apresentadora do "Pânico na Band" contou em entrevista ao jornal "Extra" que foi apaixonada por Dhomini e que "quase desistiu do 'Pânico' por causa dele". Sobre o assunto, ele afirmou que se casou com a mulher que ama. "Não tenho autonomia para falar. Ela teve a oportunidade dela e não me quis. Agora sou casado com a mulher que amo". 

Dhomini (Foto: Roberto Filho/AgNews)

Mau empreendedor
Vencedor do "BBB 3", Dhomini desmentiu os boatos de que teria "torrado" o prêmio de R$ 500 mil. "Nunca disse que torrei o prêmio. Você nunca vai achar uma fala dessa vindo da minha boca. Apenas fiz negócios errados, mas tenho uma casa que é fruto do prêmio que ganhei no programa".

Novo bebê a caminho
Os laços criados com Anamara no programa são tão fortes que o ex-BBB até cogitou batizar a filha que está a caminho com o mesmo nome da baiana. "Vamos ver se a mulher aceita", descontraiu.

BBB Vai e Volta
Boninho anunciou no Twitter que nesta edição alguns participantes já eliminados terão a chance de voltar. Questionado sobre o possível retorno, ele disse: "Claro que sim. Você tem ideia do que eu faria por R$ 1,5 milhão?".

10 anos depois...
O goiano falou que muito mudou desde a sua primeira aparição na "casa mais vigiada do Brasil". "O mundo mudou e eu também. Se eu entrasse com a mesma molecagem de 10 anos atrás, não sairia do lugar", disse ele argumentando que estava sim jogando dentro da casa. Segundo Dhomini, o título de grande jogador agora fica para Yuri. "Fizeram uma ótima reposição no lugar do [Kléber] Bambam".

Dhomini (Foto: Roberto Filho/AgNews)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 572047

Latest Images

Trending Articles




Latest Images