
Lee Taylor foi um dos destaques em A Dona do Pedaço com seu vilão Camilo. O ator de 36 anos de idade, que já atuou em Velho Chico e Onde Nascem Os Fortes, revelou em entrevista que vai se dedicar mais a projetos menores.
"Novela eu não faço mais. A não ser que seja uma participação menor. Já em séries, em que consigo ver o trabalho muito mais próximo do que se faz no cinema, pode ser. E é um período mais curto. Novela é muito exaustivo, a entrega é muito grande. Não é só por isso, mas é isso também. E muitas vezes o resultado não é aquele que você esperava", disse Taylor para a Trip.
Um dos motivos do ator ter aceitado participar da novela das 9 foi saber que a produção seria dirigida por Amora Mautner, com quem trabalhou junto em Assédio. "Só que é totalmente diferente o trabalho dela como diretora na série e na novela. Foi um lugar que eu ainda não tinha experimentado e que me provocou como artista. Tive dificuldades porque não estava acostumado a trabalhar desse jeito, mas me acrescentou muito. Já fiz desde uma peça que você demora um ano para estrear até uma novela em que você recebe o texto em cima e grava 15, 20 cenas por dia, não tem nem tempo para decorar."
Taylor também falou sobre a repercussão de Camilo, que tinha um relacionamento abusivo com Vivi Guedes, interpretado por Paolla Oliveira. "Não tive nenhum retorno hostil das ruas, mas nas redes sociais eu tive alguns muito duros, inclusive com ameaças a mim, pessoa física. As mais grosseiras e agressivas, eu tirei, mas cheguei a fazer alguns destaques no Instagram em que eu colocava as mensagens que enviavam para o Camilo, para o personagem. Foi curioso", contou ele.