
Dani Boy, que estreou na televisão como um "mini-Gugu", no Domingo Legal, lançou hoje a música De Briga em Briga, de seu primeiro DVD, Studio Sessions. A princípio, o trabalho tinha divulgação marcada para dezembro, mas a notícia da morte do apresentador Gugu Liberato abalou o artista.
Em entrevista ao UOL, Dani falou sobre seu estado emocional e a última vez que falou com o apresentador. "Não tinha contato, a última vez pessoalmente foi em 2012, quando fizeram uma surpresa para ele. Mas é um cara que mudou minha vida", lembrou.
Ele esteve no velório do apresentador e encontrou com Esther Rocha, assessora de Gugu. Dani contou que no dia anterior ao acidente que tirou a vida do mentor, havia pedido um vídeo do apresentador lhe desejando boa sorte, que seria divulgado em uma websérie desenvolvida por Dani para falar sobre sua carreira.
"O Brasil esperava para ver o Dani Boy cantando no programa do Gugu. Imagina que legal um reencontro na TV. Nesses últimos dias, as pessoas se lembraram de mim e mandaram mensagens assim: 'Dani, que saudade que dá quando eu reunia a família para assistir ao Gugu'. Sinto que fiz parte de um momento importante do Domingo Legal, mas uma pequena parcela na história do Gugu", afirmou.
