Adriane Galisteu esteve no baile da gala da amFAR, organização sem fins lucrativos que apoia a pesquisa sobre o vírus HIV e a prevenção à Aids. O evento, que aconteceu na noite desta sexta-feira (5), na casa de Dinho Diniz, foi a oportunidade perfeita para reunir famosos e arrecadar fundos para as vítimas do vírus.
A apresentadora, que estava pela segunda vez no baile da amFAR e usava um belo vestido Stella Maris, falou sobre a suposta resposta que teria dado à cantora Joelma, da banda Calypso, que causou furor após comparar homossexuais a usuários de drogas em recuperação. "Não vou nem responder. Basta ir no meu perfil (do Twitter). Tenho um milhão de seguidores. Já denunciei o perfil falso que criou aquela resposta", explicou.
"Não tenho opinião formada sobre Joelma. Não gostei do que ela disse e acho que ela não foi feliz na declaração. Mas dizer que o CD dela é um lixo, é uma ofensa. Não agrediria a Joelma, que já foi ao meu programa várias vezes", finalizou.
Polêmicas à parte, a loira, que estava acompanhada do marido, Alexandre Iódice - que fugiu do tapete vermelho e vestia um traje de sua própria marca - só teve elogios com relação à amFAR. "Acho um evento sensacional. Temos que arredacar muita grana para ajudar essas pessoas. Tem coisas que não podemos deixar com o governo e que dependem dessas inciaitivas. Que bom que estamos aqui pra poder ajudar e participar", finalizou Galisteu.