A atriz e dançarina burlesca Dita Von Teese brilhou, na noite desta sexta-feira (5), em São Paulo. Ela está no baile de gala da amFAR, organização sem fins lucrativos que apoia a pesquisa sobre o vírus HIV e a prevenção à Aids e que tem nomes como Sharon Stone, Fergie, Pelé e Kate Moss.
Com um belíssimo vestido cinza bordado da estilista britânica Jenny Packham, Dita rasgou elogios sobre o país. "Eu adoro o Brasil. É a segunda vez que venho", revelou. "Sempre que venho aproveito muito as comidas e lugares. Desta vez só visitarei São Paulo mas, na próxima, pretendo ficar mais tempo".
Dita, que se apresenta no baile, explicou que não é a primeira vez que prestigia o evento. "É minha segunda vez e sempre me apresento com prazer". A diva, que se inspira no visual pin up dos anos 50 em shows sensuais, mostrou tristeza por ter de voltar aos EUA tão depressa, mas não deixou de dar duas importantes dicas que fazem seu invejado e imitado look. "No meu guarda roupa, não pode faltar um vestido preto desenhado. E, na maquiagem, sempre tenho em mãos batom vermelho e filtro solar", finalizou.