Luiza Possi se apresentou na noite desta quinta-feira (4), no HSBC Brasil, em São Paulo. Mesmo com a chuva que caia na capital paulista, a cantora lotou a casa de shows, incluindo camarotes, frisas e mesas.
Depois de um pequeno problema técnico que causou 40 minutos de atraso, Luiza entrou no palco por volta das 22h40, mostrando o corpão em um vestido preto com saia longa transparente, o que deixava à mostra suas pernas torneadíssimas.
O show começou com a versão de O Portão, música originalmente gravada por Roberto Carlos, e seguiu com sucessos de sua carreira, como Tudo Certo, além de composições próprias, a exemplo de Tudo o Que Há de Bom e Ainda é Tudo Seu, este último, hit recente que ganhou coro com a participação de Thiaguinho no recente DVD Seguir Cantando.
Dona de versões interessantes, como Azul, de Djavan, Luiza foi ovacionada em diversos momentos. No final ápice, a cantora interpretou Folhetim, de Chico Buarque, e foi ovacionada em Somewhere Over the Rainbow.
O espetáculo foi acompanhado por famosos como Roberta Miranda e Lúcia Veríssimo. Corujíssima, a mãe, Zizi Possi, foi à beira do palco paparicar a filha, recebendo o carinho de volta.
Ao final do show, Luiza atendeu ainda os fãs que a aguardavam em fileira na casa de shows depois de atender os amigos no camarim.