
Thaila Ayala esteve na inauguração da loja de uma marca no Shopping Iguatemi, em São Paulo, na noite de terça-feira (15), e falou com QUEM sobre os próximos projetos, incluindo Carnaval, carreira internacional e, claro, sem deixar de lado a questão da ótima forma física.
"Carnaval sempre foi uma diversão, em primeiro lugar. Só resolvi desfilar porque desfilava de diretoria. Eu amei. Topei, na sequência veio o convite do Rio. Sempre quero dar o meu melhor para a escola. É maravilhoso. A energia e a adrenalina que se tem ali no desfile, independente de ser seu time ou não, na maior arquibancada do Brasil", disse ela sobre a paulistana Gaviões da Fiel. Em 2016 ela ainda encara a Sapucaí representando a Grande Rio. "É físico. Agora, entrando pela minha escola, pelo meu time, a minha primeira camisa do Corinthians foi da Gaviões", lembrou ela, que ainda dividiu a cena com Isis Valverde.
Modesta, ela disse que não é expert com relação ao samba no pé, mas que a dedicação é grande. "Não me considero nenhuma mulata do samba, ela é minha professora a Dandara. Eu vou na diversão, dando o meu melhor. Cresci no interior, minha familia escutou muito samba, entao acho que dou uma enganadinha. Só vi a de São Paulo. Estava falando que é um bicho e é um dos bichos que mais amo na vida", revelou, deixando os fãs ainda mais curiosos.


