
Rodrigo Simas falou sobre a repercussão do par romântico da atriz Agatha Moreira, a vilã Josiane em A Dona do Pedaço (sua namorada na vida real) com seu irmão, o também galã Bruno Gissoni, que entrou recentemente na trama.
Em entrevista ao TV Fama, na terça-feira (5), Simas disse que tem acompanhado o sucesso da amada e do irmão. "Muito orgulho, estou acompanhando todo esse sucesso", disse ele, que até troca figurinhas com Agatha sobre a profissão. "A gente conversa sobre cenas, mas é mais ela, mesmo. No dia a dia fica dificil, porque são muitas cenas."
Quando o assunto é o par romântico de sua namorada com o irmão, Simas diz que todos têm levado numa boa. "É bom demais, estamos em família! É profissional. As pessoas não entendem isso. Quando a gente está no set, tem muita gente. Nem tem como rolar alguma coisa. As pessoas acham esquisito, mas está tudo certo", explicou o bonitão.
E Simas nem se incomoda com as piadas e comentários do público, especialmente na internet. "Tem os memes, dos almoços em família, mas tudo na brincadeira. Não me afeta nem um pouco; quando é respeitoso, claro."
A atriz Yanna Lavigne, mulher de Gissoni, também falou recentemente ao TV Fama sobre o assunto e relembrou quando quase fez par romântico com Simas. "Antes de engravidar, eu ia fazer o par do Rodrigo como uma índia [na novela Novo Mundo]. Quando recebi aquela notícia, a primeira sensação é estranhamento, a segunda é entender que a gente é muito amigo, tem muita intimidade, então no ruim, no ruim, a gente vai se divertir, vai dar muita risada. Um pouco constrangedor, mas vai dar muita risada", confessou.
(Por Léo Gregório)

