
Juliano Cazarré abriu o jogo sobre a polêmica em que se envolveu nas redes sociais na última semana, em que foi chamado de machista após algumas declarações sobre masculinidade e família.
"Machista é o contrário do que sou. Mantenho a minha posição e qualquer pessoa que queira olhar com olhos neutros vai entender" garantiu o ator durante a coletiva de imprensa da novela Amor de Mãe, que aconteceu nesta terça-feira (5) no Rio de Janeiro.
"Existe muito abandono parental. Meu post foi contra isso",continuou Juliano sobre o assunto. "É uma polêmica boba, não tenho mais o que falar. Tem gente mal intencionada querendo pregar rótulo de machista em todo mundo. Chateia, mas é a possibilidade também de mostrar o que é um homem que sustenta as coisas em que acredita. Não falei nada de mal. Tem gente grosseira que respondo com grosseria de volta. A gente tem que parar de ter medo dos haters", afirmou.
AMOR DE MÃE
Na nova trama das 21h, que substitui A Dona do Pedaço no próximo 25 de novembro, Juliano será Magno, filho mais velho de Lurdes, vivida por Regina Casé.
"O Magno não teve a sorte que tive, com uma boa educação, me preparei, fiz uma boa faculdade. Ele, apesar de ter valores sólidos e se dedicar à família, dá muito azar. Esse é meu personagem mais maduro", afirmou sobre o novo papel.

AVENIDA BRASIL
Durante o papo, Juliano aproveitou para comentar sobre a época de Avenida Brasil, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e em que o ator deu vida a Adauto.
"Está sendo muito divertido reencontrar alguns dos meus colegas nos corredores. É uma turma muito boa que guardo com carinho. Tenho saudades dos cafés da manhã na casa do Tufão", brincou.

