Entre uma apresentação e outra nos palcos do Lollapalooza, Dudu Azevedo confessou sua paixão assumida por bandas, algo que veio desde cedo. "Esses eventos me fascinam porque sou músico desde sempre. Não é do conhecimento do grande público. Sou mais conhecido como ator, mas tenho alma de músico. Toco desde os 11 anos de idade e tenho uma banda rock que toca só musicas da década de 70, que se chama Red Trip.”
Um dos desejos do ator, inclusive, é a vontade de levar o próprio som para outros países. “Tenho o sonho de viajar o mundo tocando em grandes festivais. O Lolla é uma forma de experimentar um pouco uma dessas sensações”, disse ele que, na tarde de sábado (30), em São Paulo.
O galã, que poderá ser visto na novela das 18 horas, “Flor do Caribe” a partir do próximo dia 19, curtiu o evento sem a namorada, a advogada Rafaela, com quem investe em uma relação que dura 4 anos.
Simoninha também apareceu no Lollapalooza. O cantor levou ao loca os filhos, Gabriel e Ton, e a mulher, Camilla Sola. “Eles já vieram comigo outros vezes. Meus filhos são craques, escutam tudo e desde cedo tocam bateria. Deixo eles a vontade para escolher o gênero que eles querem”, afirmou ele sobre o gosto musical dos garotos.
E por falar em preferência musical, Simoninha contou quem foi curtir no festival de bandas. “Vim ver todas as bandas que eu gosto principalmente o Criolo, que eu admiro muito o trabalho”, disse ele que lançará seu novo disco, o “Alta Fidelidade”, em maio.