Este, definitivamente, é o ano de Britney Spears. O fato de ela ter assinado um contrato de aproximadamente R$ 18 milhões, e de assinar uma linha de perfumes de Elizabeth Arden atribuiram à popstar o título de cantora mais bem paga de 2012, segundo a lista divulgada pela "Forbes".
Mesmo sem ter lançando algum trabalho musical neste ano ou ter viajado pelo mundo com uma turnê nos últimos 12 meses, Britney ganhou cerca de R$ 120 milhões de maio de 2011 a maio de 2012.
De acordo com Steve Stoute, o profissional de marketing consultado pela publicação, o interesse na cantora pop se deve ao fato de as pessoas sempre usarem o termo "ela está de volta". "Acho que as pessoas amam essa coisa toda de "ela voltou". Britney nunca deixou de fazer o que faz como uma superstar, na realidade".
Lori Landew, que ajudou Spears a conseguir o seu contrato com uma gravadora quando ela ainda era adolescente, afirmou que a cantora tem uma "eletricidade" que a conecta com o público. "Ela tem essa qualidade intangível que parece sempre deixar os seus fãs sem fôlego".
Sabe quem ficou atrás de Britney na lista? Confira: