Clik here to view.

Lindsay Lohan causou frisson ao cumprir a agenda de compromissos em São Paulo. A atriz norte-americana conheceu o show room da John John e, mais tarde, se encontrou com personalidades em um coquetel promovido na flagship da marca, que fica na famosa rua Oscar Freire. Para a ocasião, ela circulou com uma minissaia que deixava suas pernas em evidência.
Em conversa com jornalistas, Lindsay, que já arriscou a desenvolver roupas no passado, listou suas preferências quando o assunto é moda. “Eu adoro usar vestidos, blusas justinhas, sweters e shorts, mas o que gosto mesmo é de usar diamantes”, disse.
Por volta das 22h40, ao aparecer para o público que a aguardava na loja, Lindsay estava sorridente e posou para um batalhão de fotógrafos. Ela não conversou com a imprensa. Em seguida, Li.Lo subiu para o outro andar e foi conhecer a coleção da marca. A atriz desceu por alguns minutos, mandou beijos e subiu novamente. A loira deixou o evento às 23h30 do mesmo jeito que entrou: sem falar com ninguém.
Lindsay Lohan desembarcou no aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, nesta quinta-feira (28). Sorridente, a atriz pareceu não se sentir incomodada com o tumulto que se formou quando ela apareceu. "Acabei de pousar no Brasil. Tão bonito", comentou ela, no Twitter. Além da passagem por São Paulo, também consta na agenda da norte-americana uma ida à Florianópolis, no sábado (30).
Clik here to view.

Clik here to view.

Clik here to view.

Clik here to view.

Clik here to view.

Clik here to view.

Clik here to view.

Clik here to view.

Clik here to view.

Clik here to view.

Clik here to view.
