Os famosos decidiram aproveitar a noite desta terça-feira (26), em São Paulo, para um programa muito aguardado: o musical "O Rei Leão", aberto para o público a partir desta quinta-feira (28). Entre as presenças ilustres, estavam Adriane Galisteu, Leona Cavali, Danielle Winits e Leonardo Miggiorin.
Galisteu, que foi com o marido, Alexandre Iódice e o filho, Victorio, inclusive, se deixou levar pelo clima infantil do espetáculo e falou sobre a possibilidade de ser mãe novamente: "Não estou grávida, mas estou liberada", brincou a loira. Porém, se não pretende dividir a atenção do filho, Galisteu também não tem intenção de ter sua atenção compartilhada. "Não estou preparada para Victorio arrumar uma namoradinha. Sei que vai demorar, mas fico nervosa só de pensar. Não basta ser mãe, tem que ser maluca, né, gente", brincou.
Acompanhada do namorado, Amaury Nunes, Danielle Winits estava com Noah, de seu relacionamento com o apresentador Cássio Reis. Fugindo do comum, o alvo da vez foi o jogador de futebol que, perguntado sobre ter filhos com a atriz, saiu pela tangente. "Estou bem agora, por enquanto. Deixa a coisa ir acontecendo, deixa levar", disse. Para ele, pelo visto, a função de padrasto está ótima. "Noah e Guy são muito queridos e foi o Noah que me trouxe para a peça, que é o musical favorito dele. Já assistimos na Broadway."
Apesar de ser uma noite de diversão, Winits abriu o jogo sobre seu trabalho. Ela, que interpretará uma enfermeira na próxima novela das 21h, "Amor à Vida", a loira revelou que já está fazendo pesquisas para a personagem. "Comecei a fazer laboratório no hospital Copa D´Or, no Rio de Janeiro, e descobri pessoas muito dedicadas ao trabalho e que fazem com que tudo aconteça.
Procuram atender aos desejos dos pacientes, talvez os últimos", revelou.
Sobre a polêmica de que ela pode se tornar uma barriga de aluguel para um casal de gays da trama, fez um leve suspense e falou da chance de abusar as possibilidades. "Sobre ser a barriga de aluguel, é bem por aí. Acho bacana e interessante fazer coisas novas, novos temas, novos personagens. E este ano será de correria, pois filmarei a sequência de 'Até que Sorte nos Separe 2' e ainda vou engatar ' Amor à Vida' e 'Malhação'. Super correria!", finalizou Winits.
E em se tratando de musicais, ele se sente em casa. Depois de atuar em "Romeu e Julieta" e "Peter Pan", Leonardo Miggiorin também esteve na pré-estreia de "O Rei Leão". Ele, que já assistiu à versão da Broadway duas vezes, estava louco para conferir a versão brasileira e ainda revelou que está se preparando para um musical brasileiro, a ser dirigido pelo músico Zeca Baleiro, no espetáculo "Lampião e Lancelote". Além disso, nada de TV pro ator, pelo visto; ele ainda estará na comédia "La Mami", com Rosi Campos.
Leona Cavalli, que formará um triângulo amoroso com Malvino Salvador e Paola Oliveira em "Amor à Vida" disse que, para sua personagem, Gláucia, uma médica obstetra, ela também já está passando uns dias no Copa D'Or para acompanhar a rotina dos médicos. Seu próximo passo é fazer laboratório em São Paulo. Ela, que foi ao evento com o afilhado, Fernando, e já interpretou uma médica em "A Vida da Gente", aproveitou para contar um pouquinho mais da rotina dos pacientes com que tem convidido. "Os pacientes sempre esperam ansiosamente o início das novelas. É uma gratificação enorme", finalizou.