Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Vera Fischer sobre personagem em "Salve Jorge": "É quase que humilhante"

$
0
0
Vera Fischer (Foto: Léo Marinho)Vera Fischer (Foto: Léo Marinho/AgNews)

 

Vera Fischer esteve na Livraria Travessa, no shopping Leblon, Rio de Janeiro, para a noite de autógrafos de seu segundo romance, "Lucíola". Atualmente, ela interpreta a vilã Irina de "Salve Jorge" e demonstrou que não está nada contente com os rumos que sua personagem vem tomando na trama de Glória Perez.

“Uma atriz como eu, com quase 40 anos de TV Globo, que fez milhares de trabalhos de qualidade. Não precisavam me chamar para fazer a novela (Salve Jorge), porque a Totia [Meirelles] dava conta do dela e do meu. Não precisavam de mim. Colocasse alguém que está começando, que precisa. É um personagem que para mim, é quase que humilhante. Eu não digo nada, não falo nada, não existo", disparou. 

Questionada se ainda faria alguma novela de Glória, Vera disse que só queria um personagem de importância e "que tenha dignidade" para ela trabalhar o seu "lado de atriz". Eu gosto muito da Glória. Fiz muitos trabalhos que gostei e gostaria de fazer outros se ela lembrar de escrever uma coisa importante para mim, como ela já escreveu".

Livro
Em "Lucíola", a atriz retrata uma prostituta que muda de vida ao receber uma proposta de casamento. A partir daí, Vera desenrola a vida da personagem principal que na qual o amor físico entra em constante luta com o amor espiritual. "Escrevo tudo a lápis. Não sei nem ligar o computador e nem me peçam porque tenho que ter tempo para fazer outras coisas que gosto. Como ler e ver filmes. Não tenho tempo para computador".

Em 2010, Vera Fischer lançou "Serena", seu primeiro romance, sobre uma empresária bonita e bem sucedida que tem residencia em três países e vive diversas aventuras, especialmente nos negócios e no amor.

Flerte aos 60
“Hoje em dia eu flerto, mas não dou sinal verde de fato para ninguém. Flerto, passo o número e gosto disso. Me sinto sedutora. Você com 60 anos não tem a mesma cabeça de 20 e 30. Naquela época, você dava o seu corpo e não tinha muita importância. Aos 60, seu corpo é sagrado e só pode colocar a mão nele quem realmente merece", contou.
 

Vera Fischer (Foto: Léo Marinho)Vera Fischer (Foto: Léo Marinho)
Vera Fischer (Foto: Thyago Andrade/Foto Rio News)Vera Fischer (Foto: Thyago Andrade/Foto Rio News)
Ver Fischer (Foto: Thyago Andrade/Foto Rio News)Ver Fischer (Foto: Thyago Andrade/Foto Rio News)

Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>