Isis Valverde foi mestre de cerimônias de um evento realizado em São Bernardo do Campo, São Paulo. A atriz apostou em uma malha transparente e saia curtinha para o lançamento do New Fiesta da Ford. "Eu adoro carro, muito por influência do meu pai, que é louco por carro, moto, faz motocross até hoje, aos 60 anos. Então desde pequena sempre quis saber de carro, me interessava", disse. "Quando tinha 17 anos e estava iniciando minha carreira, fui chamada para participar de um clipe em que tinha que dirigir. Não tinha noção nenhuma. Dei dois arrancões e gravei o clipe desse jeito. Depois, quando fiz 18, aprendi direito".
Ao subir no palco com a cantora Claudia Leitte, atração da festa, Isis acabou mostrando demais. Um ventilador estratégicamente posicionado acabou levantando a saia da atriz, que mostrou sua calcinha para o público e os fotógrafos. "Ui! Tinha um ventilador!", disse Isis surpresa, rindo do flagra. "Não tinha visto!". Claudia Leitte, acostumada com esses efeitos, alertou: "Cuidado gata!".
A atriz não se abalou com o flagra, e continuou normalmente com a programação do evento.
No evento, Isis contou sobre o lançamento do filme “Faroeste Caboclo”, coprodução da Globo Filmes. Nele, a atriz interpreta Maria Lucia, personagem eternizada pela música da banda Legião Urbana. "Tenho até sonhado com o filme, vamos estrear no dia 30 de maio. Estou muito ansiosa. Filmei há dois anos, era menos madura que agora. Foi um trabalho de uma entrega absoluta, o elenco foi para Brasilia e morou junto, estávamos muito integrados. Estou esperando um ótimo resultado, tem tudo para ser sucesso. Não procurei me espelhar em nada, fiz a minha Maria Lucia. A história dela no filme e muito destrinchada, não é só aquilo que diz a música. Eu cresci ouvindo essa música. Pedi desculpas a muita gente, mas quis fazer do meu jeito, morena, com a minha cara", disse.
A animação da festa ficou por conta da cantora Claudia Leitte, que cantou seus maiores sucessos para o público VIP. Isis fez uma curta participação ao cantar o sucesso de sua última personagem, na série "O Canto da Sereia". "Tai um pouquinho da Sereia pra vocês. Não saberia escolher minha personagem favorita, todas elas moram no meu coração. Deixo essa tarefa para vocês".
Claudia Leitte também conversou com a QUEM. "Eu sou louca por carro, tirei minha carta assim que fiz 18 anos. No começo, quando era nova no volante, prendi o carro na garagem ao estacionar mal e quase que não houve jeito de tirar, precisou de força humana mesmo para tirar o coitado do carro do lugar. Hoje, sou boa motorista. Dirigir para mim é um momento de espairecer", contou Claudinha.
Sobre a carreira de cantora, Claudia Leitte disse que pretende cantar por ainda muito tempo. "Espero tocar as pessoas com a minha música e irradiar alegria. Tenho muita alegria e energia dentro de mim. Quero chegar aos 50 igual a Madonna".