Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Sabrina Sato: "A proximidade do inverno despertou meu lado sedutor"

$
0
0
Sabrina Sato (Foto: Divulgação)

 

Sabrina Sato é a nova ruiva do pedaço e contou ter adotado a tonalidade para o inverno.  “Transformar a cor dos cabelos já faz parte da minha rotina de beleza, e amo usar meu cabelo para expressar o momento que estou vivendo e minhas inspirações. A proximidade do inverno despertou meu lado sedutor e a vontade de experimentar os fios avermelhados. Estou me sentindo radiante com esse tom Vermelho Sedução, que deixará meu inverno bem quente!”, disse a apresentadora, solteira há quase um mês, após o fim do namoro de três anos com o publicitário João Vicente de Castro.

Por meio da assessoria de imprensa, Sabrina contou que a recente viagem que fez ao Japão serviu como inspiração para que adotasse a nova cor no cabelo. “Na minha viagem para o Japão, eu vi muitas japonesas ruivas, que me inspiraram. Achei incrível o visual delas. Nada melhor que a chegada do friozinho para curtir a tendência dos ruivos”, afirmou.

Quer saber alguma coisa sobre o visual da sua celebridade preferida ou tem alguma sugestão, escreva para a coluna. Nosso endereço eletrônico é queminspira@edglobo.com.br. No Instagram, a QUEM está no @quemacontece.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>