
Guilhermina Guinle esteve no Circo Voador, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (12) para prestigiar a homenagem aos 30 anos da canção Exagerado, de Cazuza. Ela estava acompanhada pelo marido, o advogado Leonardo Antonelli. A atriz, que usava top preto e jaqueta branca, contou que tratou de estrear a peça com que foi presenteada pelo companheiro. “Ganhei de presente agora, no Dia dos Namorados”, disse.
Integrante do elenco de Verdades Secretas, ela participa de sequências quentes da trama e adianta: “Terão cenas mais ousadas”. Fã de Cazuza, Guilhermina disse que foi caminhando para o Circo Voador. “Minha mãe tem um apartamento por aqui e viemos a pé. Quando era novinha cheguei a ir a dois shows do Cazuza. Esse astral é delicioso.”
Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, conversou com QUEM e contou que não ficava com a turma junto ao palco. “Eu tinha que ficar lá atrás, escondida. Cazuza dizia que roqueiro não tem mãe. Estou feliz com a homenagem a ele. Quando ouvi Exagerado pela primeira vez, achei que fosse para mim, mas depois ele disse que não era. Era para o Ezequiel [Neves, produtor musical].”
