Kate Middleton, 31, levou sua barriguinha de grávida para dar uma voltinha de metrô em Londres, Inglaterra. A duquesa de Cambridge acompanhou a rainha Elizabeth II e o duque de Edimburgo, o príncipe Philip, na comemoração pelos 150 anos do metrô, transporte público mais popular na capital inglesa.
Como sempre cheia de sorrisos, Kate foi recebida com flores e ganhou um broche especial da cooporativa: "Bebê a bordo!". A estação visitada foi a Baker Street, e como não poderia ser diferente, o esquema de segurança foi fortíssimo.
Apesar de discreta, a barriguinha de 5 meses de gravidez já começou a aparecer. Na terça-feira (19), a duquesa usou uma roupa que destacou ainda mais a gestação, e pela primeira vez foi fotografada com uma barriga realmente saliente.
Kate Middleton já mostrou sua preferência por um menino, mas o duque de Cambridge, William, está louco para ser pai de uma menina. A chegada do primeiro filho de William e Kate mudará toda a linha de sucessão ao trono da rainha Elizabeth II (VEJA AQUI). Menino ou menina, o herdeiro do casal real já chegará sendo o terceiro na linha, tendo tendo à frente o avô, príncipe Charles, filho da rainha Elizabeth II, e o pai, William. O bebê, futuro rei ou rainha da Ingleterra será um dia nomeado como chefe das forças armadas, governador supremo da Igreja da Inglaterra e chefe da nação.
O nome do bebê
Caso o primeiro filho do casal realmente seja uma menina, Elizabeth poderá ser um dos nomes escolhidos. Além de ser o nome da rainha da Inglaterra, bisavó do bebê, é também o segundo nome de Kate (Catherine Elizabeth Middleton) e de sua mãe, Carole Elizabeth Middleton.
Como segundo nome, a menina poderá ter Carole, Diana ou Frances, esse o segundo nome da mãe de William, a princesa Diana.
Babá?!
A imprensa inglesa já informou que Kate fará de tudo para criar seus filhos sem a ajuda de uma babá, mas caso o contrário seja feito, um contrato sigiloso deverá ser assinado para que nada seja divulgado.
Segundo o "Daily Mail", é provável que Kate e William contratem uma governanta, que cuidará do lar e das crianças, sem necessariamente ter a obrigação de se dedicar integralmente aos herdeiros reais.