Sempre bastante reservada com relação à sua vida pessoal, a atriz Gwyneth Paltrow abriu o coração em uma entrevista para a revista "The Mail´s Sunday". Casada com o vocalista do Coldplay, Chris Martin, a vencedora do Oscar por "Shakespeare Apaixonado" contou sobre o aborto espontâneo que sofreu quando estava grávida do terceiro filho.
Gwyneth, que é mãe de Apple, 8, e Moses 6, contou à publicação que a perda do bebê afetou seus planos de ser mãe pela terceira vez em uma quarta gravidez. "Meus filhos ficam, o tempo todo, pedindo um bebê. E estou pensando na ideia, realmente, mas foi muito traumático. Eu quase morri", revelou.
Apesar do medo caminhando lado a lado com a vontade de mais uma tentativa, Gwyneth não poupa elogios com relação ao marido. "Somos pais parceiros, comprometidos e aprendemos um com o outro a nos apoiar. Chris é tão bom com as crianças e sabendo que elas estão aos cuidados de um homem assim, realmente, lhe tira um peso das costas. Não há como negar: escolhi o melhor pai para os meus filhos", confessou a atriz.