Alejandro Sanz precisou adiar o show que realizaria em São Paulo no domingo (17) para esta segunda-feira (18). A apresentação não pôde ser realizada na data prevista porque, segundo o cantor espanhol contou em seu Twitter, os instrumentos da banda ficaram presos na alfândega.
Sucesso com o hit "Corazón Partío" lançado no fim dos anos 90, Alejandro se apresenta com a turnê do álbum "La Música No Se Toca", lançado no ano passado. O show teria a participação especial da cantora Roberta Sá.
O repertório da apresentação inclui "No Me Compares", dueto com Ivete Sangalo, que faz parte da trilha sonora da novela "Salve Jorge". A agenda do cantor tem shows previstos para os dias 19, no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, e 21, em Porto Alegre, no Araújo Vianna.
A Time For Fun, resposável pelas apresentações de Alejandro no Brasil, afirma que o show "foi adiado devido a problemas que não estão sob controle da produção do evento ou do artista".
As pessoas que adquiriram ingresso para o show cancelado não precisarão trocá-los, já que os mesmos serão aceitos na nova data. Já quem não puder comparecer, poderá solicitar reembolso a partir desta segunda.