
No começo da tarde desta segunda-feira (16), Pedro Scooby publicou uma série de vídeos em seu Instagram para falar sobre o encontro que teve com a ex-namorada, Anitta, na noite do domingo (15), em uma festa no Rio de Janeiro. Nos vídeos, ele admitiu que Jojo Todynho teria pedido para que ele se afastasse da cantora, que supostamente teria se escondido na cozinha.
Pouco tempo depois, foi a vez de Jojo Todynho falar seu posicionamento no evento e dar o seu depoimento sobre a história. "Estava pegando o meu belo bronze e vim aqui esclarecer. Não teve triplo de nada. As pessoas vão para a internet e repostam, falam o que querem, e só não falam a verdade, não é? Eu recebi um áudio aqui de oito minutos e vinte e sete segundos e não posso postar", começou ela.
Na sequência, Jojo ainda falou que, de fato, o surfista estava próximo do grupo de amigas, e que ela decidiu "dar um toque". "Eu tenho um carinho enorme pelo Pedro, o conheci na festa de Carol Sampaio. Me tratou maravilhosamente bem, não tenho o que dizer dele. A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Ele pode confirmar isso. Eu falei: 'Amigo, tem como você ficar de costas?' Porque estava chato, toda hora um vinha e falava: 'E o Pedro, não sei o que', 'E o Pedro, não sei o que lá'. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha", disse ela.