Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Hugo Bonemer e Gabriel Godoy curtem evento de samba no Rio

$
0
0
Hugo Bonemer e Bernardo Velasco (Foto: RAPHAEL MESQUITA / DIVULGAÇÃO)

Famosos como Hugo Bonemer, João Baldasserini e Gabriel Godoy estiveram no estádio do Maracanã para a festa Zona Sul do Samba na noite de sexta-feira (1º). O evento teve show da banda Fica Comigo e teve lotação máxima.

Bonemer e Godoy aproveitaram uma folga nas gravações da reta final de Alto Astral, que acaba na sexta-feira (8) para curtir a festa, uma das mais concorridas do Rio.

Em entrevista, Bonemer afirmou que ainda não sabe se voltará à cidade natal, Maringá (Paraná), se ficará em São Paulo ou se viaja para o Uruguai quando a trama de Daniel Ortiz acabar. “Quero aproveitar as oportunidades, por isso fico indo e vindo o tempo todo. Carrego comigo o que a companhia aérea permite que eu leve na viagem”, explicou.

João Baldasserini e Gabriel Godoy (Foto: RAPHAEL MESQUITA / DIVULGAÇÃO)

 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Latest Images



Latest Images

<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>