
Amanda Djehdian fez a alegria de seus seguidores ao aparecer de look bem justinho na sexta-feira (1) em uma foto postada no Instagram. De top e parte da barriguinha de fora, a ex-BBB mostrou a boa forma.
"Bom feriado a todosss.. Pq to gossstosa" (sic), escreveu a vice-campeã do reality. Nos comentários, os fiéis seguidores concordaram: "Ai que linda, calou a boca das inimigas", "tá gostosa mesmo", disseram os fãs.
Esta semana, Amanda foi à festa de lançamento da novela I Love Paraisópolis, e comentou sobre sua relação com Fernando Medeiros. "Não tive mais tempo", respondeu ela para a reportagem de QUEM ao falar se procurou o brother após o fim do reality.
"Estou solteira, mas o assédio está grande", disse, contando ainda que a visibilidade fez com que o número de cantadas aumentasse: "O assédio das mulheres é maior que o dos homens. Acabo me divertindo com isso."







