Quantcast
Channel: Revista Quem Acontece
Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807

Anitta e Pedro Scooby param de se seguir no Instagram

$
0
0
Anitta e Pedro Scooby (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Aparentemente o relacionamento entre Anitta e Pedro Scooby não tem mais volta. Na manhã desta quinta-feira (12), a cantora e o surfista pararam de se seguir no Instagram e apagaram todas as fotos juntos.

SAIBA MAIS: Luana Piovani volta a seguir Pedro Scooby no Instagram

Anitta dá unfollow em Pedro Scooby (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Pedro Scooby dá unfollow em Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Anitta e Pedro Scooby assumiram o relacionamento em meados de maio, quando os dois foram flagrados juntos em uma viagem à Bali. Desde então, a funkeira e o surfista trocaram várias declarações de amor na internet.

No final de agosto, foi noticiada a separação dos dois. "Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", afirmou a cantora à colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, na ocasião.

Doze dias após o anúncio do término do breve namoro entre o surfista e a artista, ele conversou com o jornalista Léo Dias e contou os detalhes do antes, durante e depois da relação mais comentada do Brasil.

Logo de cara, Scooby afirma que não era a intenção do casal ter uma exposição tão grande. "Mas filmaram a gente, então falamos 'vamos abrir'", contou. Apesar da superexposição, o surfista afirma que tudo que foi exposto por eles era real. "A gente se amava, era verdadeiro, acho que o que estávamos expondo era verdade", falou.

Questionado sobre como aconteceu o fim do namoro, ele revela: "Terminou pelo telefone. Falou que precisava do tempo dela e eu respeitei", comentou. "Quando o casal ainda está junto e sente que está indo mal, tenta resgatar, mas depois que separa fica difícil, cada um pro seu lado, as pessoas se perdem".



 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 971807


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>