
Ariadna Arantes, que ficou conhecida como a primeira participante transexual do Big Brother Brasil, causou polêmica ao revelar uma história envolvendo Théo Becker no passado. A declaração de Ariadna foi motivada por uma postagem polêmica do ator e ex-participante do reality show A Fazenda, que se pronunciou sobre o caso da HQ com beijo gay que foi censurada na Bienal do Livro. "Serão todos garotos de programa e prostitutas", teria afirmado o ator.
Leia Mais: Ariadna Arantes posa nua em banheira com espuma: "Banho bem quentinho"
Ariadna decidiu responder à postagem do ator com um vídeo cheio de informações reveladoras. Nele, a ex-BBB afirmou: "Que coisa engraçada, falar um negócio desses na mídia, no entanto vivia se esfregando na Patrícia Araújo", se referindo à modelo e atriz trans que faleceu em julho deste ano, aos 37 anos. Ela continua o vídeo: "Que coisa, né, Théo Becker? Que coisa feia... Inclusive me pagou, você lembra? Há anos atrás, antes de Big Brother, na Barra da Tijuca. Vamos deixar de hipocrisia. O mundo está cheio de prostituta porque tem gente como você que paga", acusou.
As declarações de Ariadna repercutiram na web e chegaram até Théo, que não deixou o assunto passar batido e postou a sua opinião sobre o assunto, enquanto também respondia aos comentários que criticaram a sua postura diante da questão do livro censurado na Bienal. No texto, ele afirma que saiu com garotas de programa quando se sentiu só, mas que foram "mulheres e não travestis ou homens" e ainda chamou Ariadna de "infeliz e oportunista", afirmando que ela quer aparecer. "Ou no máximo pode ter estado em alguma festa no mesmo teto que eu, sem que eu nem tenha percebido. Mas CASO? Aí já é demais. Sonhou ou terá de provar", declarou o ator.

Mesmo depois do vídeo publicado, Ariadna continuou dando detalhes sobre o caso, inclusive sobre o apartamento onde os dois teriam supostamente se relacionado. Ela alegou que não tem a intenção de "aparecer" e que revelar a história com Théo seria um "mico" para ela.


