Clik here to view.

Dona de um corpo sarado, Carol Narizinho confessou que não sentiu dificuldade na hora de posar nua para a "Playboy". A Panicat, que estampa a capa de março da publicação masculina, comentou sobre o assunto na noite de quinta-feira (14), em São Paulo. "Não tinha vergonha nenhuma. Fiquei super à vontade. Eu sempre fico muito à vontade quando faço ensaios sensuais", confessou ela que acompanhou de perto o evento que celebrou os 10 anos da marca de produtos sensuais Hot Flowers, no Café de La Musique.
Ainda sobre a revista, Carol explicou que se surpreendeu ao saber que não sairia na edição de dezembro como planejado inicialmente e nem ao lado de Thaís Bianca. "Fiquei [chateada]. Me assustei porque esperava muito pelo ensaio. Mas, depois, Deus me preparou uma coisa melhor", ponderou ela que, como a amiga, ganhou uma edição solo. "Depois da 'Playboy', o assédio aumentou muito porque postei fotos dos bastidores nas redes sociais."
Clik here to view.

Fantasias
Durante a festa, Carol, que esteve ao lado do namorado, Mateus Boeira, contou quais brinquedinhos gosta de adotar na hora de ir para a cama. "Uso tudo: bolinha, gel, massagem. Vibrador tenho dois. Tenho uma verdadeira coleção de fantasias: enfermeira, policial e coelhinha. Sempre que preciso esquentar meu namoro, já tiro uma do armário. Dependendo da fantasia sensual eu topo, mas não gosto de algemas porque 'Cinquenta Tons de Cinza' não é comigo [primeiro livro da famosa trilogia da autora inglesa Erika Leonard James que, entre outros temas aborda o sadomasoquismo]. Não gosto de nada que inclua bater e amarrar."
Clik here to view.

Clik here to view.

Clik here to view.

Clik here to view.

Clik here to view.

Clik here to view.

Clik here to view.

Clik here to view.
