A cantora e ex-sister do BBB20 Gabi Martins, de 24 anos de idade, chamou a atenção após postar fotos em seu Instagram, na noite segunda-feira (10), por algumas mudanças em seu rosto.
A intenção do post era para falar sobre mais um dia de gravação. "Só quero agradecer a Deus por tudo que ele tá fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?", postou Gabi, caprichando no carão e nas poses com um vestido cinza fendado.
Porém, Gabi chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter Brasil por exibir o rosto mais desenhado, o que levou internautas a apostarem que ela se submeteu à famosa harmonização facial, uma moda que vem bombando entre famosos e anônimos.
"No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com aharmonização facial, gente. A Gabi Martins já era linda. Por que, senhor??? Tá todo mundo virando o Shrek humano", criticou uma. "Não, gente, pera ai, mas o que aconteceu com a Gabi Martins do BBB20?", perguntou outra.
"Mano, a Gabi Martins do BBB0 virou outra pessoa", "a Gabi Martins era linda, não acredito que ela fez isso" e "Gabi Martins era tão linda, meu Deus, to chocada com a mudança dela" ainda estavam entre os posts.
A ex-BBB vem se submetendo a uma série de procedimentos estéticos nos últimos tempos. Em fevereiro, ela decidiu fazer uma lipoaspiração e implante de próteses de silicone. Na época, ela explicou que passou momentos de dificuldade e muitas dores.
"Terceiro dia de cirurgia. A dor ainda é forte nos peitos. Sinto falta de ar. Mas é importante respirar fundo, apesar da dor, para expandir. Não pode ficar encolhido, então dói bastante o peito. Sinto dor também na lateral, acho que é por causa da lipo, e um pouco nas costas, perto da bunda, onde estava o dreno. Quando se faz a lipo junto com o peito, você só sente o peito. A lipo fica em segundo plano", explicou ela, na ocasião.
Juliette, campeã do BBB21, tem vivido dias atribulados desde 4 de maio, quando deixou a "casa mais vigiada do Brasil" com o prêmio de 1,5 milhão de reais. Em uma rotina de gravações de programas do Multishow, café da manhã do Mais Você, reencontro com a mãe, viagem para São Paulo, participação no Domingão do Faustão e ensaio fotográfico, ela teve 37 minutos de entrevista -- por videochamada -- acompanhada por Quem.
Aos 31 anos de idade, Juliette, que é formada em Direito, trabalhava como maquiadora e estudava para prestar concurso público na área jurídica, não se imagina mais como delegada ou defensora pública."A carreira pública requer uma grande imparcialidade, distanciamento… Agora, as pessoas já me viram de biquíni, já me viram tomando banho, já me viram de todo jeito, sabem que eu me sensibilizo com muita coisa. Então, acho que, infelizmente, não terá mais como ser delegada", diz.
Elogiada pelo talento vocal, a paraibana, natural de Campina Grande, é incentivada a investir na carreira musical, mas afirma que para trabalhar como cantora precisará estudar e se dedicar antes de se lançar no novo ofício. Além da apaixonada "Torcida Cacto", como os admiradores dela costumam se identificar, Juliette já recebeu proposta de uma gravadora e elogios públicos de Luan Santana, com quem gravará um clipe, e Rodolffo, seu colega de reality show.
Vencedora da edição chamada de "Big dos Bigs", ela não perde a espontaneidade ao conversar com os jornalistas. "Estou me achando", diz, aos risos, quando recebe a roupa, higienizada, para o compromisso que teria na sequência e reage ao descobrir o apelido "Euliette" nas redes sociais.
Quem: Passados alguns dias desde o fim do BBB21, já consegue fazer planos e traçar objetivos?
Juliette: Para agora, meu plano mais urgente é cuidar da saúde da minha mãe e proteger minha família, deixá-los confortáveis com uma casa. De resto, quero poder fazer aquilo que me faz bem.
Já existe uma grande expectativa para sua carreira como cantora. Quando teremos a chance de te ver soltando a voz profissionalmente?
Na casa, eu cantava para relaxar e me libertar do que estava sentindo. Não tinha a pretensão de ser cantora. Nem acho que sou. Tenho muito estudar e aprender. É fato que eu amo a música. A música me salva e me faz feliz. Estou me achando agora que o povo diz que eu sou cantora (risos). Por amor, já estou lá, mas sei que tenho que estudar.
Seu nome sempre esteve entre os preferidos ao prêmio do BBB. Em algum momento acreditou em seu favoritismo?
Nunca me achei favorita, mas sentia nos discursos de Tiago que alguns pontos eram para mim. Além disso, os comportamentos de algumas pessoas comigo mudavam em determinados momentos. Quando eu tentava falar, sentia que evitavam que eu falasse ou me posicionasse. Sentia isso, mas evitava verbalizar para não soar pretensiosa.
Suas redes sociais são um sucesso. No Instagram, bateu os 28 milhões de seguidores, superando Grazi Massafera e Sabrina Sato, até então as ex-BBBs com maior engajamento. Você chegou a elaborar uma estratégia antes do BBB?
Tenho dois amigos que sempre acreditaram muito em mim e na minha capacidade. Estavam sempre na torcida quando eu prestava concursos públicos. Quando vim ao Rio para o BBB, não tinha a intenção de estourar em redes sociais, nem nada. Dei a eles minhas senhas e disse: "Vocês me conhecem. Às vezes, me conhecem até melhor do que eu mesma". Entreguei a eles e pronto. Confiei.
Sua equipe é bem numerosa, por sinal.
Quando vieram me falar que eu saí com uma equipe de 18 pessoas nas minhas redes, minha pergunta foi: "Quem está pagando esse povo todo?". Porque eu ainda não tenho condições de pagar uma equipe de 18 pessoas (risos). A não ser que eu use todo o dinheiro do prêmio e aí não vai dar, não. Ainda vou ter que entender como esse povo foi remunerado, se foram voluntários... Sei que a maioria é amiga. Tive amigas que botaram a cara e fizeram.
Com tantos seguidores, existe muita curiosidade pelos seus próximos passos.
Não entrei no BBB com o objetivo de ser influencer, nem de ser famosa. Meu objetivo era o prêmio para ter uma melhora financeira e, como já disse, não queria ser cancelada. Meu medo era ser cancelada. Seu que falo umas besteiras, sei que por falar demais às vezes. O que eu queria mesmo era ajudar a minha família. A saúde da minha mãe é urgente. Isso era e, ainda é, minha prioridade. O resto encarava como consequência e queria, claro, que fosse consequência boa. Se fosse ruim, eu iria chorar.
Pode dar uma pista se trilhará a carreira de cantora – teve até proposta para cantar com Luan Santana – ou se seguirá o desejo de ser delegada?
Cantar com Luan Santana seria uma honra e um sonho. Adoro ele. Muito, muito, muito… Sou formada em Direito e admiro muito a carreira jurídica – tanto de delegada, como de defensora pública. Mas, agora, acho que não dá mais porque as pessoas estão me amando (risos). E eu estou amando isso (suspiro). A carreira pública requer uma grande imparcialidade, distanciamento… Agora, as pessoas já me viram de biquíni, já me viram tomando banho, já me viram de todo jeito, sabem que eu me sensibilizo com muita coisa. Então, acho que, infelizmente, não terá mais como ser delegada. Profissionalmente, não. Vai ficar minha admiração pelos profissionais da área e minha frustração por não ser.
É inegável a força dos seus fãs, mas também – como qualquer pessoa que se destaca da forma como você se destacou – existem os haters. Você ganhou, inclusive, o apelido de “Euliette” porque levava muito as questões dos outros para você.
Não tinha isso muito, não. Meus problemas na terapia eram outros, não esse [de egocentrismo]. Achar que tudo era sobre mim, na verdade, acredito que não. Não lembro muito, mas tudo bem. Ali, na casa do BBB, até tentava achar que não estavam falando sobre mim, mas depois me provavam que estava errada. Queria que não fosse sobre mim. Eu analiso as pessoas não pela forma como elas são comigo, mas como são com os outros, ou com determinadas pessoas. Quando observava que as pessoas estavam com condutas não tão legais com os outros, imaginava que pudessem fazer o mesmo comigo. Eu me coloco no lugar dos outros. Não quero me sentir melhor do que ninguém, pelo contrário. Falo muita besteira, tenho muito medo, mas fico com aquela sensação de que poderia ser comigo. Então, o apelido pode ser Euliette mesmo.
Na casa dos imunes, logo ali no primeiro dia, você dividiu a torcida. Tinha quem te achasse inconvite e puxasse "Fora Juliette", mas também tinha quem visse graça em você imaginando um casamento com Fiuk.
Eu sou chata mesmo, eu sei. O pobre de Fiuk sofreu, né? (risos) Mas é a vida… Pensava que poderia sair na primeira semana e, graças a Deus, estava imune. Meus amigos diziam que eu ganharia, mas eu não acreditava porque eu sei dos meus defeitos (risos). Não tinha essa pretensão, mas que bom que, no fim, deu tudo certo. Não imaginava que chegaria tão longe.
Em diferentes momentos do BBB, você sofreu exclusão e também se desculpou por eventuais equívocos. Considera que foram aspectos que ajudaram ao título?
Acho que influenciou totalmente. As pessoas não querem ver perfeição, não querem ver tudo perfeitinho e bonitinho. As pessoas querem ver aquilo que é real. O que aconteceu comigo na casa fez com que as pessoas se identificassem e vissem que ninguém é perfeito. Situações difíceis vão chegar e é preciso ter força para enfrentar. Tudo o que passei gerou algum tipo de identificação e me sinto honrada em ter podido doar a minha história e a minha vida para ajudar de alguma forma. Se ajudou alguém, estou contente.
O que avalia como seu principal trunfo no BBB?
Procuro sempre acreditar nas pessoas. Eu levo muito bronca dos meus amigos, que falam “Juliette, não pode ser assim”. Lá dentro, eu não tinha mais vaidade. Eu me sentia feia, burra… Sentia muita negatividade. O único aspecto positivo que sentia era a minha verdade, o que eu tinha dentro de mim era o meu jeito de ser. Se eu me desviasse daquilo, iria me perder. Teve momentos em que disse “vou jogar”, mas passados dois minutos eu não jogava (risos). Não jogava estrategicamente. Não queria me desviar daquilo que eu acreditava porque me perderia de mim e não estaria aqui.
Enquanto duvidavam de você na casa, aqui fora o amor do público por você crescia.
Cheguei a duvidar muito de mim. Não conseguia me olhar no espelho. Tinha sentimentos horríveis que nem gosto de lembrar. Na última prova, tudo o que eu queria era um abraço, um colo… Tinha dias em que eu dormia sozinha, mas ficava falando ‘dorme aqui’ para um e para outro. Estava precisando de acolhimento, de abraço, de lembrar que era querida. Ficava o tempo todo mentalizando músicas e meus amigos para eu não esquecer quem eu era. Isso me fortalecia. Eu duvidei muito de mim, da minha inteligência, de tudo. Quando ouvi o discurso do Tiago, parecia que havia tirado um nó da minha garganta. Fiquei muito leve e muito feliz.
No Limite, reality show que marcou o começo dos anos 2000, está de volta nesta terça-feira (11) com André Marques no comando de um time de ex-BBBs competindo entre si. O programa, que até o momento teve quatro temporadas, conquistou os brasileiros aos mostrar participantes enfrentando provas de resistência e coragem enquanto conviviam acampados.
Não faltam momentos icônicos do primeiro reality show da TV Globo, que era apresentado por Zeca Camargo. Um dos mais lembrados aconteceu na primeira temporada, em 2000, que reuniu 12 participantes na fictícia Praia dos Anjos, a cerca de 100 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, durante 23 dias. Eles eram separados em dois grupos e tinham que cumprir provas bem excêntricas e desafiadoras.
OLHO DE CABRA
Andréa Baptista relatou a experiência de ter que comer olho de cabra, iguaria do local, em uma das provas. "Era um liquido preto que lembrava a casca do caranguejo, meio amargo. Aquilo emborracha para lá e para cá e não ia... Daí explodiu. Foi horrível. Se você ficar de frescurinha vai desistir. Pensa em uma coisa bem gostosa e manda para dentro", disse ela.
SUPERANDO PADRÕES
Na mesma edição, a vitória da cabeleireira Elaine Melo supreendeu os telespectadores. Com 35 anos e acima do peso, a participante venceu a atlética Pipa Diniz, levando 300 mil reais e um carro.
"Eu consegui. Eu não sei como até agora, mas cheguei na final. Não sei se por obra divina ou pelas pessoas que torceram por mim. Ainda não caiu a ficha. Eu corri por impulso e por competição, não corri pelo dinheiro. Desenterrei de mim todos os meus limites", celebrou ela na ocasião.
CHEGADA RADICAL
A terceira edição do programa começou para lá de radical. Os participantes foram lançados de paraquedas de um avião na Paria do Cocal, localizada na Ilha do Marajó, no Pará. A fisioterapeuta Adriana passou mal com o salto. "Olhei para baixo e para cima, qualquer direção estava tudo preto", disse ela durante a edição, transmitida em 2001.
RACISMO
Na mesma edição, o comentário racista da participante Cláudia Lúcia foi parar na Justiça. A dona de casa não aprovava o romance entre Fábio, que era negro, com a judia Tatiana. "Imagino meus netos, todos sararazinhos e eu tendo que passar henê", comentou ela ao dizer que não queria que uma filha se relacionasse com um homem negro.
Na ocasião, o professor de Direiro Penal Aderlan Crespo entrou com uma representação no Ministério Público para instauração de um inquérito penal contra a competidora.
RESISTÊNCIA
O No Limite 4, exibido em 2009, teve aumento no número de participantes, agora 20, e no valor do prêmio, que foi para meio milhão. As provas de resitência também ficaram piores. A que mais deu o que falar foi a que os participantes tinham que ficar agachados em tocos de madeira debaixo de sol, sem água nem comida. Luciana ganhou após mais de quatro horas na posição da prova realizada no Ceará.
DIETA RESTRITA E DESMAIO
A segunda edição do programa foi gravada em 2001 na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. Além de conviverem com temperaturas acima dos 40 graus, enfretarem chuvas torrenciais e a companhia de cobras venenosas, os participantes tinham um dieta bem restrita de apenas 600 calorias diárias. Para fazer a refeição, eles tinham que caçar a própria comida.
Uma das participantes, Lhitts Maciel, chegou a desmaiar e teve que ser tirada do local para receber tratamento adequado. Ela foi desclacificada por abandonar o acampamento, perdendo o direito ao carro e aos três mil reais que já tinha ganhado. Mas a Globo resolveu reavaliar o posicionamento e lhe entregar os prêmios por considerar que ela não tinha condições físicas de permanecer no local.
É impossível ouvir Garota de Ipanema sem pensar em Helô Pinheiro, musa inspiradora de Vinícius de Moraes e Antônio Carlos Jobim. A apresentadora, de 75 anos, até hoje recebe homenagens pelo mundo sobre o tema. A mais recente foi a da cantora Anitta, que postou uma foto antiga de Helô para divulgar seu projeto Girl From Rio, inspirado na canção que está na lista das mais executadas da história mundial.
“Adorei ser homenageada por ela. É sempre bom ser homenageada em vida. Recebi alguns presentes dela também. Aproveito aqui para agradecer a vitrolinha e tudo o que ela mandou com o tema de Copacabana como toalha, sandália, fotos e disco... Eu adoraria ter participado clipe. Seria uma oportunidade de mostrar que pessoas com idade também podem ter esse espaço”, conta ela, que aprovou a versão musical da cantora sobre a mulher do Rio.
“Ela mostrou uma garota do outro lado do Rio, a do subúrbio, o que não se vê nos cartões postais. Existe esse lado e ela foi fiel ao local em que nasceu, que é Honório Gurgel. Ela fez do clássico um estilo mais moderno e arrojado, com funk e pop. Meu balanço era mais no poema o dela e o dela pop funk. Eu acho que está ajudando nossa música a se perpetuar para os ouvintes estrangeiros. Garota de Ipanema é mais tocada no mundo todo, foi uma grande sacada dela usufruir da melodia. A letra é bem diferente, mas tem conteúdo também.”
CARREIRA
Apresentando o Alô Helô, na Com Brasil TV, e modelando para sua grife e para outras marcas de moda, ela afirma que o retorno financeiro poderia ser maior se comparado ao sucesso de seu nome.
“Ainda dou muitas entrevistas para vários lugares do mundo sobre ter inspirado a música. Tem um biquíni meu exposto em museu da Alemanha, ia estrear agora a exposição, mas foi adiada. Ia ser uma grande festa, mas tivemos que interromper por causa da pandemia. Deveria estar mais tranquila pelo nome que eu tenho e por tudo o que já aconteceu na minha vida. Poderia ter mais tranquilidade na terceira idade, mas ainda batalho muito e corro atrás. Tom Jobim dizia que a música Garota de Ipanema era a galinha de ovos de ouro. Eu até respondi: ‘Mas eu nunca recebi nenhum pintinho’. Nunca quis nada da música. Ganhei um presente e a gente não cobra das outras coisas que vem depois disso”, avalia.
Helô conta que por causa dos pais, receosos com esse universo da fama, ela perdeu oportunidades profissionais. O sonho de ser atriz na ocasião foi barrado pela mãe que temia pelo futuro da filha, na época com 17 anos.
“Minha história foi de glamour, mas também de tristeza e decepções. A carreira de sucesso não foi como eu gostaria. Perdi grandes oportunidades, inclusive por meus pais serem fora desta realidade. Eles tinham medo que eu me envolvesse com drogas ou saísse da vida familiar. Perdi grandes oportunidades, inclusive no cinema. Tinha sono de fazer um filme. Fui convidada para Rio, Verão & Amor (1966), mas a minha mãe foi assistir a umas cenas que estavam sendo rodadas e não aprovou. Eu teria que beijar um namorado na Baía de Guanabara. Ela de imediato falou: ‘Não, está muito vulgar para você’. Ela tinha medo de ter um conflito com o meu pai que era militar. Isso foi doído.”
Orlando Morais, de 59 anos, se lembra das vozes que escutava em um leito da UTI de um hospital em Brasília dizendo para ele “colocar os pensamentos nos filhos” e não desistir. Marido deGloria Pires, com quem tem Antonia Morais, Ana e Bento e a enteada Cleo, o cantor conta que graças aos enfermeiros conseguiu vencer a angústia da sensação de afogamento e falta de ar causas pela pneumonia e outras complicações decorrentes da Covid-19.
“Nunca tinha sofrido tanto fisicamente na minha. Achei que fosse reagir de forma leve, mas tive muita febre e fui direto para a UTI. Não tinha noção do quão duro e sofrido era aquilo de falta de ar e da sensação de afogamento 24 horas. Cada segundo era desesperador. Nos piores momentos, quando estava na UTI, ouvia as vozes dos enfermeiros falando no meu ouvido, ‘coloca os olhos nos seus filhos, lute pelos seus filhos’. Eram como anjos. O amor dessa pessoas e a vontade para que eu ficasse bem me emocionaram muito. Pensei: ‘Quando sair daqui, quero cantar para os enfermeiros e retribuir todo esse amor que recebi’. Vou lutar pela causa deles para toda a vida”, conta.
O dono de sucessos como Figura e Cruzando Raios volta a cantar justamente em uma live solidária no Dia do Enfermeiro, celebrado nessa quarta-feira, 12 de maio. A transmissão, que terá a participação das filhas, Xande de Pilares, Serginho Procópio e da escola de samba Portela, será realizada por meio da plataforma ShowIn por R$ 5 e terá toda a renda arrecadada revertida para o Conselho Federal de Enfermagem.
“Esses profissionais, que deixam suas famílias em casa e dão tanto amor para estranhos, têm uma vida muito difícil e não têm nem piso salarial ainda. Por isso, a gente vai lutar junto com eles pela PL 70/2021, que institui o piso para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. Tenho muita gratidão por eles.”
RECUPERAÇÃO
Apesar de ainda estar se recuperando das sequelas dos dez dias de internação por causa da Covid, Orlando diz que sente mais facilidade para cantar do que para falar. “Continuo fazendo terapia porque meu pulmão acabou ficando lesionado pela pneumonia. Milagrosamente, sinto mais facilidade para cantar que do para falar. Isso é impressionante. Estou muito feliz em poder voltar.”
PROJETOS
Além da live, Orlando se prepara para retomar projetos que tinha adiado por causa da pandemia, entre eles, o lançamento do álbum RN2, do grupo Rivière Noire, do qual ele faz parte na França. “Já estava gravado, mas tivemos que adiar o lançamento porque não pude ir para a França por causa da pandemia. Pretendemos lançar no segundo semestre deste ano”, adianta ele, que também trabalha os álbuns Le Pop e Le Jazz, com participação de Branford Marsalis, Peter Gabriel e Sting.
SONHOS
Ter se curado da Covid foi uma renascimento para Orlando, mas ele diz que não o fez mudar sua essência ou prioridades. Ele continua sonhando e lutando para que o mundo seja mais tolerante. “Acredito muito nas pessoas, queria que elas pudessem conviver melhor. Não existe certo ou errado, o salvador da pátria, preto ou branco, rico ou pobre... A gente aprende a ler, pensar, a ver filmes e a fazer casas para cada vez ser mais civilizados. Temos que ter vontade de compreender o outro. Todo mundo tem algo a dizer, por mais errado que pareça, todas as pessoas são importantes para mim. Sou apaixonado pelas pessoas. Tanto que não tenho vontade de ir para o céu. Quero ficar aqui no planeta por muitos anos.”
SERVIÇO: Live Solidária Orlando Morais Data: 12 de maio (quarta-feira) Horário: 20h às 21h30
Transmissão: www.showin.tv
PK Freestyle está em um dos melhores momentos de sua carreira. O rapper, com feats de sucesso, como Suavidade (Lexa), Indomável (Belo), Tudo de Bom (Luisa Sonza), Do Jeito que Tu Gosta (Ludmilla), não é só cobiçado no meio artístico. As fãs do cantor também fazem de tudo para chamar atenção dele.
Em entrevista, PK contou que recebe muitas nudes no Instagram. "Recebo nude toda hora. Abro ali nos solicitados, aí quando vou ver é nude do nada", disse ele aos risos, sem revelar se retribui as fotos sensuais.
Solteiro, o rapper não vê empecilho para ficar com suas fãs. "É algo normal, se eu não ficar com alguém que gosta de mim, vou ficar com quem não gosta? Já fiquei, sim. E não vejo problema se nos curtirmos", justifica.
PK, de 23 anos, não se considera totalmente por dentro do mundo digital. "Na verdade, sou bem desligado nisso tudo. Recebo direto reclamação do pessoal que trabalha comigo. Estou lutando para ser mais ativo nas minhas redes sociais", promete.
Muito preocupado com a estética, o cantor já mudou o cabelo diversas vezes e gosta de exibir seus looks grifados na web. "Sempre gostei de ficar trocando meu cabelo, pintar, fazer uma parada maneira. Gosto sempre de ter um estilo legal. Sinto que meus seguidores curtem isso também", conclui.
O ONEUS fez seu mais novo comeback na manhã desta terça-feira (11). O sexteto de K-Pop, formado por Ravn, Seoho, Leedo, Keonhee, Hwanwoong e Xion, lançou o mini-álbum Binary Code junto com a música-título Black Mirror.
O single veio recheado de referências a Michael Jackson, desde os figurinos com chapéu até alguns passos de dança que foram apresentados já nos teasers da música ao longo das últimas semanas.
Binary Code traz ainda outras três músicas inéditas, além de uma versão rock de Valkyrie, canção que marcou o debut do sexteto no início de 2019.
A reaproximação de Ben Affleck e Jennifer Lopez gerou muitas especulações por parte da imprensa internacional desde que foram vistos juntos em viagem um mês depois de a cantora ter rompido oficialmente o noivado de dois anos com Alex Rodriguez. Segundo o TMZ, em verdade os dois - que namoraram entre 2002 e 2004 - teriam voltado a se falar em meados de fevereiro, em meio à crise do relacionamento da estrela, enquanto ela filmava na República Dominicana.
Fontes próximas da cantora revelaram ao TMZ que JLo e Ben Affleck mantiveram contato regular desde o início de fevereiro quando ela voou para o Caribe para gravar Shotgun Wedding, e que o teor das conversas era amoroso e saudoso.
Ainda de acordo com o veículo, depois de ver fotos de Jennifer na República Dominicana, ele escreveu para contar como ela estava bonita e o quanto ele gostaria de estar lá com ela. Na época, ele estava em Boston, gravando The Tender Bar com George Clooney - e ela ainda estava noiva de Alex Rodriguez.
Vale lembrar que na época os fãs e a imprensa internacional especulou o fim do noivado de Jen e Alex Rodriguez, que chegaram a negar, mas admitiram que estavam passando por uma crise. O ex-atleta chegou, inclusive, a ir para a República Dominicana para conversar com a cantora, e os dois até foram vistos aos beijos no local.
Apesar de não terem confirmado o motivo do término, uma amiga de JLo revelou à Revista People que ela teria decidido romper por não conseguir mais confiar em Alex Rodriguez após boatos de traição. “Se ele traiu ou não, isso não importa. Ela não vai tolerar o medo disso no ar entre eles", continuou a amiga, pontuando os rumores de que o ex-jogador teria traído a cantora com Madison LeCroy. "Ela estava muito infeliz, e não acha que seja interessante continuar com ele".
Mesmo tendo voltado a falar com Ben Affleck, a cantora não chegou a ter qualquer contato físico com ele até eles serem fotografados juntos dentro de um carro, durante viagem em Montana no último fim de semana.
Amigos de Ben e Jen disseram ao TMZ que os dois sempre mantiveram uma amizade desde que se separaram em 2004. Outor ponto que fez com que a imprensa internacional passasse a especular a reaproximação dos dois foi uma recente reportagem para a revista InStyle, em que a cantora mencionou uma citação de Ben falando sobre ela: "Ela tem um grande talento, mas também trabalhou muito para seu sucesso, e estou tão feliz por ela que ela parece, por muito tempo por último, para receber o crédito que ela merece".
Término de namoro de Ben Affleck
Ben Affleck também está há pouco tempo solteiro. O ator estava, até então, namorando a atriz cubana Ana de Armas, mas terminaram a relação após um ano juntos em meados de janeiro de 2021.
"Isso é algo mútuo e completamente amigável", disse uma fonte para a publicação. "Eles estão em diferentes momentos de suas vidas e existe um profundo amor e respeito ali."
Segundo o site do The Sun, o ator de 48 anos, famoso por dezenas de filme, inclusive o Batman da DC, já estava morando com a atriz, de 32, em sua mansão de R$ 112 milhões (US$ 20 milhões) em um bairro chique de Los Angeles.
De acordo com o ET News!, Ana teria terminado com Ben por "diferença de idade, objetivos de vida e carreira não estavam mais alinhados".
"Ana queria ficar noiva e ter filhos. Alguns amigos pensaram que eles estavam caminhando para isso, mas Ben não está pronto agora", disse a fonte, acrescentando: "Eles tinham poucas discussões e brigavam como qualquer casal, mas no final das contas o relacionamento simplesmente não estava mais funcionando da maneira que ambos queriam. Eles tem muito amor e respeito um pelo outro, mas era hora de seguirem em frente", disse uma fonte próxima da atriz.
Romana Novais decidiu contar para os fãs como foi o início de namoro com o marido, DJ Alok. A médica e influencer revelou que os dois se conheceram na Bahia, que começaram a conversar pelo Instagram posteriormente, e que a conversa foi evoluindo.
"Começamos a bater papo por aqui. Caí no golpe do 'me cham no Whatsapp, porque é mais fácil'", contou ela, bem-humorada. A médica também admitiu depois de 8 anos juntos, os dois tem algumas farpas vezenquando.
"Eu brigo mais com ele! E para resolver os problemas... o Alok me conhece e sabe que se eu tiver muito irritada, é melhor esperar para a gente conversar. Se eu for conversar no momento da raiva é pior! E se ele que tiver bravo, eu sei que preciso me desculpar na hora. Quanto mais tempo passa, mais difícil fica", contou.
A médica também revelou que os dois são ciumentos. Segundo Romana, ela deixa claro quando está incomodada, mas Alok "tenta esconder (é pior, porque nunca funciona)".
Romana ainda lembrou de um período em que ficaram afastados. "Ficamos cinco meses terminados. um dia, do nada ele me convidou para ir ao show do U2 com ele e eu aceitei. Quando a gente se encontrou, combinamos que só iríamos ficar nesse dia. E estamos até hoje", disse.
Alok e Romana estão juntos desde 2013, se casaram em 2019 e tem dois filhos juntos: Ravi, de 1 ano e 4 meses, e Raika, de 5 meses de vida.
Yasmin Brunet compartilhou em seu Instagram diversas frases reflexivas após a entrevista polêmica da sua sogra, Simone Medina, nesta segunda-feira (11). A mãe de Gabriel Medina criticou a modelo, disse que ela é controladora e que afastou o surfista de toda a família em conversa com o jornalista Léo Dias.
"Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você", postou Yasmin. "Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo", continuou.
A modelo também publicou um pequeno texto sobre religião -- Simone sempre escreve a respeito de fé e ajudar ao próximo em seu Instagram. "Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala", postou Yasmin.
Quem também repostou um texto sobre maternidade foi Bruna Medina, mulher de Felipe Medina, irmão de Gabriel. A influencer, que falou que foi expulsa da casa em que morava com o marido e a filha deles, de 1 ano, em Maresias, no litoral de São Paulo, cidade natal da família de Medina, também foi criticada pela sogra na entrevista. "Ela quer ser famosa, quer ser influencer… E parece que ela conseguiu os tais 'cinco minutos de fama'. Só que da pior maneira", disse Simone.
"A mãe que quero ser não aprisiona, não é gaiola. Ela é pouso, porto seguro e colo. A mãe que quero ser não impede seu crescimento e amadurecimento, apenas te equipa com as ferramentas para essa caminhada. A mãe que quero ser não julga, não critica, apenas ama e ponto", escreveu Bruna.
Projota, 35 anos de idade, compartilhou com os seguidores no Twitter um pouco de suas sensações pós-BBB. O cantor, que foi apontado como um dos vilões da edição e foi eliminado com 91,89% dos votos do público, afirmou que a final do BBB21, realizada na noite de 4 de maio, possibilitou uma "virada".
"Fazia um tempo que eu estava com a autoestima lá embaixo... Enfim, eu me senti bem", afirmou Projota, que chegou a cantar com Lucas Penteado para delírio dos finalistas -- Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk -- e do apresentador Tiago Leifert. "Estava bonitão demais", completou.
Ao analisar sua passagem pelo BBB, Projota avalia que a saudade da família foi o mais difícil para seu jogo. "O pré-confinamento já mexeu muito comigo. E, mesmo na casa, todos os dias batia saudade. Era um sentimento que sempre voltava e me atrapalhava, às vezes. Ao mesmo tempo que podia me humanizar, me cegava. Em uma prova do anjo, quando eu errei, chorei muito", afirma o cantor, que acabou vencendo outra prova do anjo, que tinha um carro como prêmio.
A novela Salve-se quem puder estreia nova fase -- com capítulos inéditos -- na segunda-feira (17). As gravações desta fase aconteceram após a retomada dos trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, entre os meses de agosto e dezembro do ano passado seguindo os protocolos de segurança.
A trama de Daniel Ortiz contará com novos personagens em volta de Alexia (Debora Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva), as protagonistas da comédia policial. Na nova etapa da história, a vilã Dominique (Guilhermina Guinle) iniciará uma caçada implacável, após descobrir que as heroínas não morreram, para evitar que seja denunciada para a polícia.
NOVOS PERSONAGENS:
Alejandro (Rodrigo Simas): Amigo de infância de Luna, o músico nutre um carinho especial pela jovem que foi seu primeiro amor. Ele decide deixar de lado os planos de se dedicar à carreira para investigar o paradeiro de Luna em São Paulo. A escalação de Rodrigo aconteceu depois da saída do ator português José Condessa da trama. Com a chegada de Alejandro, Luna se verá dividida entre ele e Téo (Felipe Simas).
Júlia (Sophia Abrahão): Sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), ela ficará hospedada na casa de Helena (Flávia Alessandra), com quem mantém uma ótima relação, e vai trabalhar para Alan (Thiago Fragoso), seu ex-professor na Faculdade de Direito. Workaholic assumida, a advogada decidirá fazer uma auditoria nas contas da Labrador, a empresa de Rafael (Bruno Ferrari). Apesar da implicância mútua, uma forte atração acaba surgindo entre os dois, embora eles não admitam isso.
Nanico (Babu Santana): Experiente policial federal, ele é escalado para reforçar a segurança das testemunhas Alexia/Josimara, Kyra/Cleyde e Luna/Fiona. Num trailer munido com câmeras e equipamentos de monitoramento, Nanico terá a visão de toda a área próxima ao sobrado onde as meninas vivem na zona leste de São Paulo. Bastante sério, ele deixará de lado o jeito sisudo ao se encantar por Ermelinda (Grace Gianoukas). O charme de Nanico não passará despercebido também por Marlene (Mariana Armellini), a irmã gêmea de Verônica.
Aurora (Gabriela Moreyra): Sobrinha de Lúcia (Cristina Pereira), ela irá morar com a tia na casa de Dominique. Além de duvidar da capacidade intelectual da jovem, a vilã reprova a aproximação de Aurora e Renzo (Rafael Cardoso), que serão confidentes e conhecem bem o tipo de negócio que Dominique está envolvida.
Marlene (Mariana Armellini): Sobrinha de Dulce (Marilu Bueno), ela ficará com a incumbência de receber e hospedar Mário, Alejandro e Gabi -- que deixaram o México atrás de Luna -- enquanto a tia faz uma viagem. Marlene é a irmã gêmea de Verônica (Marianna Armellini). As duas são completamente diferentes. Enquanto Verônica é amarga e movida pelo sentimento de vingança, Marlene faz o tipo recatada.
Tierry e Gabi Martins estão celebrando 4 meses de namoro, e para comemorar o cantor decidiu ousar na homenagem. No Instagram, a ex-BBB registrou a surpresa que recebeu do amado: um quarto decorado com pétalas de rosas, balões, flores, jantar e até mesmo um violinista para fazer a trilha sonora do encontro.
Gabi Martins se mostrou surpresa e apaixonada com a ação de Tierry e mostrou com detalhes o que ele preparou. "Meu namorado é f***", disse ela no Instagram.
Ao longo do jantar - os dois se deliciaram com comida japonesa - o violinista tocou músicas marcantes para o casal, como Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, Oxigênio, de Matheus & Kauan, Hackearam-me, de Tierry e Marília Mendonça, e a canção que conta a história dos dois, Prints.
Recentemente foi Gabi quem surpreendeu Tierry com ação ousada. A cantora decorou um quarto de motel para celebrar o aniversário de 32 anos do cantor no final de abril. No maior romance, com direito a balões, pétalas de rosa e tudo o mais, o casal trocou beijos no local para celebrar a data com uma noite romântica a dois.
Confira abaixo a surpresa de Tierry para Gabi Martins:
Jennifer Lopez e Ben Affleck, que namoraram entre 2002 e 2004 e ficaram até noivos na época, estão, aparentemente juntos: 17 anos depois do término, os dois foram fotografados dentro um carro, em uma viagem pela região de Montana, no oeste dos Estados Unidos. Os atores também foram vistos desembarcando de um jatinho em Los Angeles, após a semaninha de paz e amor em Yellowstone.
Ben terminou o namoro com Ana de Armas em janeiro, e JLo rompeu noivado de dois anos com Alex Rodriguez em abril. Aos primeiros rumores de que o ator e a cantora estavam se vendo, ficou o questionamento da imprensa internacional e dos fãs: Haveria, agora, uma reaproximação amorosa entre Ben Affleck e Jennifer Lopez? Ao que parece, a resposta é sim.
Saiba, pela cronologia, a história do ex casal, a separação e seu reencontro abaixo:
2002 - Ben e Jen se conheceram e começaram a namorar em meados de julho. O relacionamento aconteceu um ano depois da separação da cantora com seu primeiro marido, Cris Judd, com quem ficou entre 2001 e 2003, e logo se tornou público, e os fãs na época até apelidaram o casal como "Bennifer". Quatro meses depois, o ator pediu a cantora em casamento e, na proposta, ele deu para ela um anel de diamantes Harry Winston, de 6,1 quilates, personalizado.
2003 - Neste ano, o casal "Bennifer" estava no auge. Tanto que chegaram a estrelar um longa juntos, Contato de Risco, em que faziam par amoroso. O lançamento do filme aconteceu em agosto de 2003, um mês antes do casamento deles. A cerimônia deveria acontecer em setembro daquele ano, mas apenas 4 dias antes o casal anunciou o cancelamento da união.
2004 - Quatro meses depois, em janeiro de 2004, o casal oficializou o término para o público. Neste mesmo ano, ela começou a namorar e se casou com Marc Anthony, que viria a ser o pai de seus dois filhos gêmeos, Emme e Maximillian; Ben também seguiu em frente e assumiu relacionamento com Jennifer Garner.
2005 - Ben Affleck se casou com Jennifer Garner em junho de 2005. Com ela, teve três filhos: Violet, atualmente com 15 anos de idade, Seraphina, com 12 anos, e Samuel, de 9 anos. Eles ficaram juntos até 2017.
2011 - Jennifer Lopez anunciou a separação de Marc Anthony. O divórcio, no entanto, foi finalizado em 2014. Neste mesmo ano, ela chegou a namorar por alguns meses o dançarino Casper Smart, mas não seguiu adiante. Ela admitiu que a separação do marido foi impactante para sua família. "Aquela esperança, aquele sonho, o conto de fadas, e pela primeira vez esse sonho explode em pedaços, você sente que vai morrer", disse a cantora, na época, pontuando que seu divórcio com Marc era particularmente angustiante porque ela sabia que a vida de seus filhos, gêmeos de seis anos, Max e Emme, seria devastada.
2014 - No ano em que finalizou seu divórcio com Marc Anthony, Jennifer voltou a falar sobre seu antigo relacionamento com Ben Affleck. Em uma entrevista para o Today, ela admitiu que a sua separação do ator foi a "primeira grande decepção amorosa", mas que não se arrependia de ter ficado noiva dele. "Ben Affleck e eu nos separamos no momento que pensei que a gente ia ficar junto para sempre. Para mim, foi a primeira angústia real; eu senti como se tivessem arrancado meu coração do peito. E quando me dei conta de que não teria a família de conto de fadas que eu queria, bom, foi aí que comecei a desmoronar", disse.
2015 - Uma polêmica começou a rondar o casamento de Ben Affleck e Jennifer Garner. O ex-casal, os filhos e a babá Christine Ouzounian viajaram para as Bahamas naquele ano e nesta viagem começaram a surgir rumores sobre a atriz suspeitar de uma traição do marido com a babá - que chegou, inclusive, a falar que tinha tido efetivamente um caso com o astro. A atriz, no entanto, falou posteriormente que os rumores eram infundados e que não aconteceu traição entre os dois. Eles anunciaram a separação no dia 30 de junho deste ano. Meses depois, Jen foi vista aos prantos dentro do carro de Ben.
"Deixe-me explicar. Nós estávamos separados há meses quando ouvi falar dessa história com a babá. Ela não teve nada a ver com a decisão do divórcio. Não era parte da equação. Foi uma má escolha? Sim. Não é legal para as crianças ver sua babá desaparecer de uma hora para outra. Tive que explicar para as crianças o que é um escândalo depois que ela sumiu de nossas vidas", disse Jennifer Garner, um ano depois, em uma entrevista para a Variety.
2017 - Neste ano, Jennifer Lopez conheceu Alex Rodriguez. Na época, a imprensa internacional passou a especular, em meados de março, que os dois estariam vivendo um affair. Em fevereiro, ele assistiu ao show da cantora, da turnê All I Have, no Planet Hollywood Resort & Casino, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na ocasião, os dois estavam em clima de "apenas bons amigos". No mês seguinte, eles assumiram o relacionamento e aparecem juntos e de mãos dadas em Nova York. Na época, A-Rod estava solteiro há apenas um ano; Ele foi casado com Anne Wojciki, com quem teve duas filhas: Natasha e Ella.
Neste mesmo ano, Ben Affleck assumiu relacionamento Lindsay Shookus, produtora do Saturday Night Live. Em meados de julho, foram vistos juntos pela primeira vez.
2018 - O divórcio de Ben Affleck e Jennifer Garner foi finalizado. Eles continuaram com bom relacionamento e guarda compartilhada dos três filhos. Neste mesmo ano, a vida do ator foi envolvida em várias polêmicas. Ele terminou o namoro com Lindsay Shookus em agosto; Em outubro, ele admitiu publicamente que tinha problemas com o álcool. Ele se internou voluntariamente por acreditar que ainda precisava de ajuda e de mais tempo para permanecer sóbrio e por se preocupar com seus filhos.
2019 - Jennifer Lopez e Alex Rodriguez ficam noivos dois anos após início do namoro. O ex-jogador pediu a mão de J-Lo em casamento durante viagem às Bahamas, na qual ele a presenteou com um anel de noivado de diamante de 10 quilates, feita com corte esmeralda, e avaliada em cerca de US $1 milhão, o que na cotação atual seria avaliado em R$ 5,2 milhões.
Os dois deveriam ter se casado em 2020, porém, por conta da pandemia, a cerimônia acabou sendo adiada por duas vezes. Eles planejaram originalmente se casar em Positano, uma vila italiana na Costa Amalfitana, no início de junho antes de decidirem cancelar. Eles então planejaram outra cerimônia mais íntima para agosto nos Hamptons, onde Lopez possui uma casa, mas também adiaram.
2020 - Neste meio tempo, enquanto não decidiam sobre o casamento, em meados de agosto os dois compraram juntos uma mansão em Miami com de 1.371 metros quadrados, 10 quartos, 12 banheiros, píer, elevador, suíte com duas varandas e vista para a baía, avaliada em R$ 214 milhões. Um mês depois, eles colocaram à venda a mansão de praia em Malibu por US$ 6,7 milhões, o equivalente a R$ 37,59 milhões na cotação atual.
Neste mesmo ano, Ben Affleck assumiu namoro com Ana de Armas. Em meados de março, a atriz cubana foi clicada entrando na casa do ator. As imagens foram feitas por um paparazzo, que clicou o momento que os dois saíam do carro, em chegada de viagem. No mesmo mês, os dois foram fotografados aos beijos pela primeira vez, e desde aquele momento deixaram completamente público o romance.
Em setembro, o The Sun afirmou que Ben tinha levado Ana para morar com ele em sua mansão de R$ 112 milhões (US$ 20 milhões) em um bairro chique de Los Angeles. Na época, inclusive, amigos do casal chegaram a apontar que eles ficariam noivos em breve.
2021 - Em janeiro deste ano, no entanto, os dois terminaram a relação após quase um anos juntos. Para a People, uma fonte próxima ao casal deu detalhes sobre o fim. "Isso é algo mútuo e completamente amigável", disse uma fonte para a publicação. "Eles estão em diferentes momentos de suas vidas e existe um profundo amor e respeito ali". No fim deste mês, Ben foi fotografado abatido e bem mais magro no portão de sua casa. Na ocasião, os paparazzi de plantão ainda flagraram um totem de papelão com a imagem da ex no lixo.
No mesmo mês, Ben Affleck concedeu entrevista ao The Hollywood Reporter e falou sobre as dificuldades que enfrentou quando foi noivo de Jennifer Lopez em 2004. “As pessoas eram muito maldosas sobre ela, eram sexistas e racistas. Coisas feias e cruéis foram escritas sobre ela de uma forma que se você escrevesse agora você seria literalmente demitido por dizer aquelas coisas que você disse”, disse, exaltando a cantora na sequência.
"Agora ela é renomada e respeitada pelo trabalho que fez, de onde veio e pelo conquistou, como deveria ser, p****! Eu diria que você tem uma chance melhor, vindo do Bronx, de terminar como a [ministra Sonia] Sotomayor na Suprema Corte do que ter a carreira de Jennifer Lopez e ser quem ela é hoje aos 51 anos de idade", defendeu.
Um mês depois, Jennifer Lopez embarcou para a República Dominicana para iniciar gravações de Shotgun Wedding. Fontes próximas da cantora revelaram ao TMZ que foi justamente nesta época em que os dois começaram a se reaproximar, trocando mensagens com teor das conversas amoroso e saudoso.
Ainda de acordo com o veículo, depois de ver fotos de Jennifer na República Dominicana, ele escreveu para contar como ela estava bonita e o quanto ele gostaria de estar lá com ela. Na época, ele estava em Boston, gravando The Tender Bar com George Clooney - e ela ainda estava noiva de Alex Rodriguez.
Vale lembrar que na época, os fãs e a imprensa internacional especularam o fim do noivado de Jen e Alex Rodriguez, que chegaram a negar, mas admitiram que estavam passando por uma crise. O ex-atleta chegou, inclusive, a ir para a República Dominicana para conversar com a cantora, e os dois até foram vistos aos beijos no local.
Apesar de não terem confirmado o motivo do término, uma amiga de JLo revelou à Revista People que ela teria decidido romper por não conseguir mais confiar em Alex Rodriguez após boatos de traição. “Se ele traiu ou não, isso não importa. Ela não vai tolerar o medo disso no ar entre eles", continuou a amiga, pontuando os rumores de que o ex-jogador teria traído a cantora com Madison LeCroy. "Ela estava muito infeliz, e não acha que seja interessante continuar com ele".
Em abril, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez emitiram comunicado para o Todayconfirmando o término do noivado. “Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos a trabalhar juntos e a nos apoiar em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros. Em respeito a eles, o único outro comentário que temos é para agradecer a todos que enviaram palavras amáveis e apoio ", disseram.
Mesmo tendo voltado a falar com Ben Affleck neste período, a cantora não chegou a ter qualquer contato físico com ele até eles serem fotografados juntos dentro de um carro, durante viagem em Montana no último fim de semana.
Neste segunda-feira (10), uma fonte próxima da cantora disse à Revista People: "Ela passou vários dias com Ben fora da cidade. Eles têm uma conexão forte. Tudo foi rápido e intenso, mas Jennifer está feliz".
"Bennifer" deixou A-Rod surpreso. Segundo um amigo do ex-atleta contou ao site E!News, ele ficou espantando com a forma como a fila andou para Jennifer e está triste com esse reencontro, por assim dizer, de J.Lo e Ben. "Ele realmente pensou que eles seriam capazes de fazer as coisas darem certo e se reconectar. Ele tem procurado J.Lo tentando se encontrar com ela e ela tem sido muito brusca com ele. Ela não está interessada em reacender nada com ele. Para ela está acabado" disse a fonte.
Projota e a mulher, Tamy Contro, foram clicados durante um passeio por São Paulo nesta terça-feira (11). Os dois foram vistos saindo de um restaurante e caminhando pela rua Oscar Freire antes de voltar para o hotel onde estão hospedados. Durante o trajeto, o rapper foi parado para tirar algumas fotos com fãs.
O casal celebra seus dois anos de casamento hoje, e Projota postou sua declaração para a amada logo pela manhã, relembrando cliques da cerimônia.
"Como de costume eu acordei antes de você, e estou aqui pensando em nós. Hoje é dia de celebrar! Porque 2 anos atrás foi o melhor dia da vida. Ontem à noite a gente estava falando sobre isso e o encontro de almas fica claro quando o seu dia mais feliz é o mesmo que o meu, como disse Chorão. Lembro ainda da emoção ao te ver entrar naquela igreja, questionei os astronautas, astrofísicos, religiosos, astrólogos, matemáticos... questionei a todos que buscam respostas seja para o que for nessa vida, eu só queria gritar: A RESPOSTA TÁ AQUI!!! CAMINHANDO EM MINHA DIREÇÃO! Você me faz entender o sentido da vida, aliás, você DÁ sentido pra minha vida. Você me ensina a cada manhã a não discutir com Deus, pois se você tá ali comigo, foi porque tudo teve que ser exatamente como foi, e eu só tenho a agradecer por tudo ser exatamente assim", começou em sua legenda.
Ele continuou: "Eu estava perdido quando te encontrei, e mais perdido ainda quando você voltou... hoje eu só quero me perder em você. Deus me capacitou pra ser seu marido, seu companheiro, seu melhor amigo, e me abençoou me permitindo viver cada dia da minha vida ao seu lado. Hoje temos uma filha iluminada, um teto sobre nossas cabeças, alimento em nossa mesa, e um punhado de sonhos que queremos e vamos realizar, na verdade, poder sonhar ao seu lado já é o maior sonho que realizo todos os dias. Feliz aniversário de casamento meu amor, estou aqui esperando você acordar pra te amar, e enquanto eu respirar vai ser assim, vou te esperar, vou te querer, vou te amar, essa é a dízima periódica da minha vida, você. Minha estrela cadente, meu trevo de 4 folhas, minha vida, minha Tamtam"
Domingos da Costa Ferreira, mais conhecido como Dominguinhos do Estácio, intérprete oficial da escola de samba carioca Estácio de Sá (rebaixada para o Grupo de Acesso), de 79 anos, foi internado às pressas na madrugada desta terça-feira (11), em um hospital de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, com quadro de hemorragia cerebral.
Segundo nota publicada no perfil oficial do cantor e compositor, ele foi submetido a uma bem-sucedida cirgurgia de emergência e a equipe médica aguarda como Dominguinhos irá reagir nas próximas horas. A família do artista pede orações e energia positiva por sua recuperação.
Dominguinhos tem cinco títulos de campeão do Grupo Especial do Rio. Ele começou na Unidos do São Carlos, atual Estácio de Sá, e brilhou na Imperatriz Leopoldinense, na Unidos do Viradouro, na Acadêmicos de Santa Cruz, na Acadêmicos do Grande Rio e na Inocentes de Belford Roxo.
Leia, abaixo, a nota oficial na íntegra:
"Nosso mestre, Dominguinhos do Estácio, deu entrada em um hospital de Niterói nesta madrugada e foi submetido a uma cirurgia de emergência pois o mesmo estava com uma hemorragia cerebral. A cirurgia ocorreu nesta madrugada e foi um sucesso de acordo com o boletim médico. No momento, estamos aguardando o período pós-operatório para saber como o mesmo irá reagir. A família do Dominguinhos pede oração para que tudo ocorra bem! Vamos mandar energia positiva porque ele merece".
José Loreto aproveitou a terça-feira (11) de muito sol no Rio para ir à praia. O ator de 36 anos de idade, que é pai de Bella do relacionamento com a ex-mulher Débora Nascimento, foi fotografado se refrescando no mar no Leblon e curtindo o dia com os amigos.
Recentemente, o ator mostrou preocupação em seu Instagram ao falar que faz parte do grupo de risco por ser diabético. "Sou pai, sou diabético, sou filho de um cardíaco, neto de duas avós com mais de 90 anos e não conheço ninguém no mundo que seja sozinho... Então somos todos grupo de risco. Peço proteção aos meus amores e aos seus. Se possível, siga o protocolo de quarentena, tão fundamental. Que esse período nos traga grandes aprendizados e o mínimo possível de dores!", refletiu.
O tempo fechou no programa Pânico: apresentador André Marinho e o comentarista Tomé Abduch trocaram socos ao vivo durante a atração da Jovem Pan. O motivo foi uma discussão sobre política que esquentou e degringolou para a violência, nesta terça-feira (11).
Tomé, que ano passaodo viralizou devido ao manterrupting com Gabriela Prioli na CNN, era o convidado do dia. Integrante do movimento Nas Ruas, ele apoiou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o que repetiu no programa. André chamou o convidado de "chorão" e disse que ele chorava por político. Os dois discutiram sobre o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), e Tomé fez acusações sobre o pai de de André, o empresário Paulo Marinho, chamando o apresentador de "moleque que não vale a cueca que veste".
André rebateu que Tomé não tem credibilidade política e que era uma fraude. "A todos os integrantes do Nas Ruas: vocês estão sendo usados, ludibriados e manipulados por um sujeito sem credibilidade nenhuma, que fica deslumbrado com a própria irrelevância", disparou. Os dois ainda brigaram sobre a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas-AL).
A discussão terminou em socos e tentativas de pontapés. André e Tomé precisaram ser apartados por quem estava no estúdio. Emilio Surita pediu desculpas aos ouvintes. "Eu fico triste de uma discussão bacana ir para o lado pessoal. Não era nosso objetivo, mas você sabe como funciona neste momento quente de política. Peço desculpas se a gente passou do ponto", disse ele.
Luciana Gimenez compartilhou um texto em suas redes sociais defendendo Luísa Sonza após a cantora sofrer ataques na web na última segunda-feira (10). A apresentadora postou uma foto de Luísa em seu perfil e fez um longo texto refletindo sobre o tratamento que famosos costumam receber na internet.
"Tenho acompanhado atentamente o que vem acontecendo com a @luisasonza há algum tempo e que nos últimos dias voltou a se intensificar. Antes de mais nada, sou solidária a você Luisa, saiba que estou ao seu lado para o que precisar. Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel", começou.
Luciana aproveitou para pontuar que diversos tipos de ataques na web são passíveis de punições legais: "Agora, vale explicar aos criminosos, sim, criminosos que estão fazendo essa situação com a Luísa, que apesar de vocês acharem que internet é terra sem lei, não é e vocês estão praticando um crime contra ela. Tanto o abuso psicológico, quanto a tortura psicológica estão amparadas na lei."
"Não me venham com esse papinho que é só uma opinião ou é porque ela é famosa que tem que aguentar isso. Antes de famosos, somos humanos como qualquer outro e temos sentimentos. Esse tipo de ataque que gera crises de ansiedade e síndrome do pânico, que a própria Luísa desenvolveu, não são opiniões, são formas que os abusadores usam para afetar suas vítimas. Vocês estão tendo atitudes que estão causando feridas tão grandes e tão profundas que, talvez, sejam incuráveis. Mas o abusador não liga, pois segue com sua vida enquanto a vítima tenta sobreviver com as sequelas dos constantes ataques", continuou.
Por fim, Luciana pediu: "Quem entende o que estou falando, não permita que isso continue, combata os abusadores psicológicos, não trate esse assunto como entretenimento e, principalmente, entendam que atacar a honra de uma mulher, além de machista, é crime. Não estamos mais na idade média, a mulher é livre para decidir o que quiser sobre sua vida e seu corpo e NINGUÉM tem direito a opinar ou julgar. Luísa é uma mulher guerreira, empreendedora, profissional de sucesso, inteligente e linda. Será tão difícil exaltar as qualidades? Pratiquem!"
Eva Wilma, de 87 anos, segue o tratamento do câncer de ovário. Em um comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa nesta terça-feira (11), foi informado que a atriz está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril. Confira o boletim na íntegra abaixo.
"A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril e iniciou tratamento oncológico para câncer de ovário. A paciente aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", informa o relatório do Dr. Cláudio Cirenza (Cardiologista), Dr. Roberto Sebastian Zeballos (Clínico Geral), Dr. Fernando Maluf (Oncologista) e Dr. Miguel Cendoroglo (Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita).
Internação de Eva Wilma
A atriz foi internada no último dia 15 de abril na UTI de um hospital de São Paulo por conta de problemas cardíacos e renais e, segundo nova atualização, apresentou melhora na função do coração.
Eva tinha tido alta do hospital no começo de fevereiro deste ano, após passar 21 dias internada, sendo 9 na UTI, tratando uma pneumonia. Ela usou a rede social para agradecer ao carinho.
"Olá. Raramente estou aqui para conversar assim diretamente com vocês. Agradecer muito a toda equipe do Vila Nova Star, o hospital. Aos médicos maravilhosos. E agradecer a vocês todos, que me mandaram mensagens encorajadoras e muito bonitas, que me ajudaram muito. Podem ter certeza. De todo o meu coração, obrigada, obrigada e obrigada! E vamos juntos", disse Eva em um vídeo após a alta.
Na ocasião, Eva também precisou de suplementação de oxigênio após apresentar um quadro de pneumonia leve.
Com mais de 60 anos de carreira na televisão, cinema e teatro, Eva está afastada das novelas desde O Tempo Não Para, em 2018, quando interpretou a cientista Petra. Em 2016, a atriz foi hospitalizada na UTI do Hospital Albert Einstein com o diagnóstico de embolia pulmonar.